¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Fichas

Sin título

Stefânia Martins Portugués 8 fichas

Fichas del conjunto (8)

  1. 1PARA A ELABORAÇÃO DA CURVA ABC É NECESSÁRIO...- os consumos dos itens de estoque e seus preços de aquisição;
    - os preços médios devidamente corrigidos para uma mesma data.
    EVITAR A UTILIZAÇÃO DE PREÇOS DEFASADOS
  2. 2DEMANDA INDEPENDENTEÉ aquela que depende das condições do mercado e está fora do controle da empresa. Mesmo que empresa possa interferir ou estimular essas demandas através de alguns eventos como promoções ou reduções de preços.
  3. 3GERENCIAMENTO DE ESTOQUEPode ser entendido como uma série de ações que permite verificar a boa utilização dos recursos de materiais, sua boa localização no tocante à utilização, seu bom manuseio e bom controle.
  4. 4TRADE - OFFÉ uma expressão em inglês que significa o ato de escolher uma coisa em detrimento de outra e muitas vezes é traduzida como "perde-e-ganha".
  5. 5JUST-IN-TIMEJust in time é um sistema de administração da produção que determina que nada deve ser produzido, transportado ou comprado antes da hora certa. Just in time é um termo inglês, que significa literalmente “na hora certa” ou "momento certo".
  6. 6CÁLCULO PARA PONTO DE REPOSIÇÃOPP= PONTO DE REPOSIÇÃO
    C = CONSUMO
    Tr = TEMPO DE REPOSIÇÃO
    E.Seg = ESTOQUE DE SEGURANÇA
    FÓRMULA
    PP = (C x Tr) + E.Seg
  7. 7INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA PREVISÃO DE ESTOQUEInformações quantitativas e Informações qualitativas.
  8. 8—

Información

Descripción
Fichas sobre Sin título, creado por Stefânia Martins el 21/11/2016.
Visitas
0
Valoración

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?