¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Diagrama de flujo

Sin título

Elisangela Furlan Rui Furlan Rui Portugués

Contenido del diagrama

  1. XIII

    Início do capitalismo

    desentruturação do sistema feudal.

    Transição do feudalismo para o capitalismo

  2. XV

    Capitalismo Comercial, expansão marinha colonização do novo mundo ( continente africano, asiático e americano), Políticas mercantilistas e surgimento das primeiras potências européias Portugal e Espanha.l, expansão marinha colonização do novo mundo ( continente africano, asiático e americano), Políticas mercantilistas e surgimento das primeiras potências européias Portugal e Espanha.

  3. XVIII XIX

    Capitalismo Industrial

    Caracterizado por muitas evoluções que foram primordiais à ocorrência da 1º Revolução Industrial na Inglaterra utilização do carvão mineral como fonte de energia, invenção da máquina à vapor.Inserção de outras nações no Programa França, Alemanha, Estados Unidos e Japão.

    Surgimento do Socialismo, Liberalismo, Imperialismo Europeu e a partilha comercial.

  4. XX

    Capitalismo Financeiro

    2º Revolução Industrial

    Petróleo como fonte de energia, invenção do motor à combustão, a industria automobilística, evolução dos transportes, intervenção do estado na economia, expansão e surgimento de grandes corporações empresas transicionais. Crise de 1929, quebra da bolsa de Nova Yorque

  5. XX

    3º Revolução Industrial

    Chamada de Revolução tecnológica, reordenação espacial da industria, reorganização da divisão internacional do trabalho. Evolução tecnológica ( telecomunicação, transporte, informática e biotecnologia)

Información

Descripción
Diagrama sobre Sin título, creado por Elisangela Furlan Rui Furlan Rui el 14/08/2018.
Visitas
0
Valoración

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?