Fichas
USABILIDADE AVA

Fichas del conjunto (5)
- 1USABILIDADE E INTERAÇÃO ONLINETermo usado para definir a facilidade com qual o usuário pode utilizar e empregar ferramentas em uma atividade importante de modo eficaz.

- 2USABILIDADE - SIMPLICIDADEA simplicidade e a eficiência devem nortear a construção de Ambientes Virtuais de
Aprendizagem, contribuindo para a motivação, a interação e a inclusão social e digital. Oliveira (2010).
- 3USABILIDADE - INTERFACEO AVA deve ter sua interface com enfase nos alunos que irão utiliza-lo, uma vez que, nesse ambiente ocorre o processo de aprendizagem e o fluxo de comunicação entre os envolvidos.

- 4USABILIDADE DE DESIGNEEstá relacionada a interface. A padronização de cores, a escolha de fontes, padronização de telas, com o intuito de facilitar a navegação.

- 5USABILIDADE PEDAGÓGICAEstá relacionada a seleção do material didático e como foi conduzida sua preparação/escolha pedagógica para
favorecer a aprendizagem. Oliveira (2010).
Información
- Descripción
- El usuario ha eliminado su información de asignaturas Fichas sobre USABILIDADE AVA, creado por Usuario eliminado el 25/09/2017.
- Creado por
- Usuario eliminado · sep 2017
- Actualizado
- 25 sep 2017
- Visitas
- 15
- Etiquetas
- Historial
-
- Creado por Kelly Cavalcante · 31 jul 2017
- Copiado por Kelly Cavalcante · 25 sep 2017
- Valoración