¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Fichas

Servidores, 8112 e Generalidades

Usuario eliminado El usuario ha eliminado su información de asignaturas Inglés 5 fichas

Servidores, 8112 e Generalidades

Fichas del conjunto (5)

  1. 1Qual o percentual de vagas reservadas à negros e PCD?Negro: 30%
    PCD: 20%
  2. 2Quais são os requisitos básicos para investidura em cargo público?Quais são os requisitos básicos para investidura em cargo público?
  3. 3A exoneração de cargo em comissão e a dispensa de função de confiança, pode ser automática, em razão de incompatibilidade? ocorre em quais hipótesesNão. Ainda que haja situação de incompatibilidade, ela não ocorre de forma automática, por falta de previsão legal. Somente se exonera nos casos de:
    😡a juízo da autoridade competente
    💙a pedido do próprio servidor
  4. 4em caso de exoneração, o servidor fará jus à indenização das férias, desde que completado o período aquisitivo de 12 meses?Não. Ele recebe as férias a que tiver direito E o incompleto, 1/12 por mês de efetivo exercício, ou fração > 14 dias
  5. 5Explique as teorias de vinculação do agente público e o estado órgão, mandato e representaçãoExplique as teorias de vinculação do agente público e o estado órgão, mandato e representação

Información

Descripción
El usuario ha eliminado su información de asignaturas Fichas sobre Servidores, 8112 e Generalidades, creado por Usuario eliminado el 23/06/2026.
Creado por
Usuario eliminado · jun 2026
Actualizado
23 jun 2026
Visitas
7
Historial
  • Creado por Adriano Silva · 22 jun 2026
  • Copiado por Adriano Silva · 23 jun 2026
Valoración

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?