¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Test

Questões sobre Redes de Transporte

dss-diego 6 preguntas

Hacer el test

Preguntas del test (6)

  1. 1Em Relação à PSTN (Rede Pública de Telefonia Comutada):
    1. ATem como um de seus parâmetros fundamentais a taxa de amostragem de 8 kHz combinada à alocação de 8 bits por amostra de voz codificada em PCM.
      Como consequência, cada canal PCM sem multiplexação pode ter duração de 125 µs e possui uma taxa básica de 64 kbps.
    2. BTem como um de seus parâmetros fundamentais a taxa de amostragem de 16 kHz combinada à alocação de 8 bits por amostra de voz codificada em PCM.
      Como consequência, cada canal PCM sem multiplexação pode ter duração de 250 µs e possui uma taxa básica de 128 kbps.
    3. CTem como um de seus parâmetros fundamentais a taxa de amostragem de 16 kHz combinada à alocação de 12 bits por amostra de voz codificada em PCM.
      Como consequência, cada canal PCM sem multiplexação pode ter duração de 150 µs e possui uma taxa básica de 192 kbps.
  2. 2A Lei A e A Lei µ fazem parte de um todo, a Lei de Compansão.
    1. AVerdadero
    2. BFalso
  3. 3O Brasil adota o padrão da Lei de Compansão Americano.
    1. AVerdadero
    2. BFalso
  4. 4Quanto às lei de compansão, os EUA adotaram a lei µ (especificação PCMU), enquanto países europeus adotaram a lei A (especificação PCMA).
    1. AVerdadero
    2. BFalso
  5. 5O que é PDH?
    1. AHierarquia Digital Plesiócrona, do Inglês Plesiochronous Digital Hierarchy
    2. BProtocolo de Hierarquia Digital, do Inglês Digital Hierarchy Protocol
  6. 6A PDH:
    1. AÉ uma tecnologia utilizada para transporte de LARGAS quantidades de informações em redes de COMUNICAÇÕES.
    2. BÉ uma tecnologia utilizada para transporte de BAIXAS quantidades de informações em redes de COMUNICAÇÕES.
    3. CÉ uma tecnologia utilizada para transporte de LARGAS quantidades de informações em redes de COMPUTADORES.
    4. DÉ uma tecnologia utilizada para transporte de BAIXAS quantidades de informações em redes de COMPUTADORES.

Información

Descripción
PDH e SDH
Idioma
Português
Visitas
103
Valoración
Aún sin valoraciones
Valora este test
Valora este test

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?