Ferramentas que se conectam ao seu perfil do LinkedIn

Description

Gestão Profissional Flashcards on Ferramentas que se conectam ao seu perfil do LinkedIn , created by ELQP D on 19/02/2018.
ELQP D
Flashcards by ELQP D, updated more than 1 year ago
ELQP D
Created by ELQP D about 6 years ago
850
0

Resource summary

Question Answer
Ferramentas que se conectam ao seu perfil do LinkedIn Com elas, é possível extrair seus dados do LinkedIn e organizar melhor seu currículo.
Permite importar o seu perfil do LinkedIn em PDF para que a ferramenta monte um currículo de forma gratuita. Para isso, acesse seu perfil do LinkedIn e clique na aba "Perfil" no menu superior. Clique na seta para baixo, ao lado do botão "Visualizar perfil como" e selecione a opção "Salvar como PDF". Para exportar seu perfil do LinkedIn acesse a página do Resumonk e importe o PDF gerado pela rede profissional. Depois basta personalizar as informações que você quer que apareçam no CV e salvá-lo.
Esta ferramenta manipula seus dados do currículo e os representa graficamente. A ideia é que seus futuros empregadores possam ter uma noção de quanto tempo você permaneceu numa empresa, quais projetos desenvolveu enquanto esteve lá e coisas do tipo, tudo em gráficos que saltam aos olhos.
Funciona como uma plataforma de criação de currículos online que usa as informações cadastradas pelo usuário no LinkedIn. Aqui não há necessidade de importar arquivos PDF, basta fazer o login utilizando as credenciais da rede social profissional para que os principais dados sejam importados.
Esta ferramenta põe tudo em "templates cleans" que favorecem a visualização online. Além disso, ele acrescenta um formulário de contato para que os recrutadores interessados em você, possam contatá-lo. Fora isso, a forma como tudo é organizado na tela depende única e exclusivamente do gosto do usuário, que pode realizar ajustes e escolher entre algumas opções de template.
Fonte: https://canaltech.com.br/carreira/como-criar-um-curriculo-a-partir-do-seu-perfil-no-linkedin/
Show full summary Hide full summary

Similar

A INTEGRAÇÃO DAS TDIC À PEDAGOGIA: UMA CONCEPÇÃO DE WEB CURRÍCULO
Malton Fuckner
Currículo e Avaliação - Marcos Legais
Oliveira Emerick
Career Leader
Dario Kosugi
Currículo na EJA
ALDACI LOPES
REDESENHANDO O CURRÍCULO ESCOLAR
biologaguedes
Portfólio de Arq.
Carolina Vendimiati
Redes Sociais
Micaela Fernandes
César Coll Salvador
Anice Vicente dos Santos
Base Nacional Comun
Ariane Rodrigues
Núcleos curriculares
Ykaro Hariel