Curso de Libras

Description

Metodologia a ser aplicada
llinddap_br
Flashcards by llinddap_br, updated more than 1 year ago
llinddap_br
Created by llinddap_br over 9 years ago
70
1

Resource summary

Question Answer
Olá pessoal! Nessa turma do curso de Libras_CAOA já temos uma ‘comunidade’ em que vocês já se conhecem...de alguma forma. Porém, aqui em nosso curso de Libras online vamos nos aproximar ainda mais, pois “transitaremos” por diferentes estágios. Nesse sentido fazem-se necessária a formação de duplas de alunos ‘entre vocês’ para o estudo e fomento da prática pra uma aprendizagem colaborativa-significativa. Para esta ação você receberá de mim, a informação pra saber quem é seu parceiro da dupla. Aguarde meu e-mail informando.
Mas, por que e para que utilizaremos essa metodologia nesse curso de Libras? Para criarmos motivação, socialização online, troca de informação, construção do conhecimento e desenvolvimento para um aprendizado de fato.
O primeiro estágio: já está aberto. São dois Fóruns: 1º Fórum de Apresentação chamado “Vamos nos apresentar”? 2º Fórum chamado “Cafezinho”. Segundo estágio: Atividade “Varal de ideias” início dia 06/10. Deverá ser realizada em duplas de alunos. Acesse o curso e saiba mais.
Terceiro e último estágio: Realizar a Avaliação Objetiva contendo 20 questões (individual). Aguardo vocês!! Um forte abraço fraternal, Lindalva Pereira - Tutora de EaD
Show full summary Hide full summary

Similar

Glossary of Accounting Terms
racheloucks
GCSE PE - 4
lydia_ward
Romeo and Juliet essay
Tambo234
GCSE Biology 4 OCR - The Processes of Life
blairzy123
B2 French Vocab: at home/à la maison
toronto416
Revolutions and Turmoil: Russia 1905-1917
Emily Faul
Nutrition
manu_maus
Modals & semi-modals
Abeer Alqahtani
1PR101 2.test - Část 20.
Nikola Truong
Část 2.
Gábi Krsková