TESTANDO PRAZOS - D. PENAL II

Description

Flashcards on TESTANDO PRAZOS - D. PENAL II, created by Odilon Santos on 11/11/2014.
Odilon Santos
Flashcards by Odilon Santos, updated more than 1 year ago
Odilon Santos
Created by Odilon Santos over 9 years ago
47
1

Resource summary

Question Answer
No crime de Falsidade Ideológica, art. 299, parágrafo único, se o agente é funcionário público, e comete o crime prevalecendo-se do cargo, ou se a falsificação ou alteração é de assentamento de registro civil: aumenta-se a pena de sexta parte (1/6)
No crime de Falso Reconhecimento de Firma ou Letra, Art. 300, reconhecer, como verdadeira, no exercício de função pública, firma ou letra que o não seja, a pena é de: RECLUSÃO, de 01 a 05 anos, e multa, se o documento é público; e de 01 a 03 anos, e multa, se o documento é particular
No crime de certidão ou atestado ideologicamente falso, Art. 301, Atestar ou certificar falsamente, em razão de função pública, fato ou circunstância que habilite alguém a obter cargo público, isenção de ônus ou de serviço de caráter público, ou qualquer outra vantagem, incorre na pena de: DETENÇÃO, de 02 (dois) meses a 01 (um) ano
No crime de FALSIDADE MATERIAL DE ATESTADO OU CERTIDÃO, art. 301, parágrafo 1º, falsificar, no todo ou em parte, atestado ou certidão, ou alterar o teor de certidão ou de atestado verdadeiro, para prova de fato ou circunstância que habilite alguém a obter cargo público, isenção de ônus ou de serviço de caráter público, ou qualquer outra vantagem, a pena é de: DETENÇÃO, de 03 (três) meses a 02 (dois) anos.
No crime de FALSIDADE MATERIAL DE ATESTADO OU CERTIDÃO, art. 301, parágrafo 2°, se o crime é praticado com o fim de lucro, aplica-se: além da pena privativa de liberdade, a de multa.
No crime de falsidade de atestado médico, art. 302, dar o médico, no exercício da sua profissão, atestado falso, a pena é de: DETENÇÃO, de 01 mês a 01 ano.
No crime de falsidade de atestado médico, art. 302, parágrafo único, se o crime é cometido com o fim de ­­­_______, aplica-se também ________. lucro – multa.
No crime de reprodução ou adulteração de selo ou peça filatélica, art. 303, reproduzir ou alterar selo ou peça filatélica que tenha valor para coleção, salvo quando a reprodução ou a alteração está visivelmente anotada na face ou no verso do selo ou peça, a pena é de: DETENÇÃO, de 01 a 03 anos, e multa.
No crime de uso de documento falso, art. 304, Fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os arts. 297 (Falsificação de documento público) a 302 (Falsidade de atestado médico), a pena é: a cominada à falsificação ou à alteração.
No crime de SUPRESSÃO DE DOCUMENTO, art. 305, destruir, suprimir ou ocultar, em benefício próprio ou de outrem, ou em prejuízo alheio, documento público ou particular verdadeiro, de que não podia dispor, a pena é de: RECLUSÃO, de 02 a 06 anos, e multa, se o documento é público, e RECLUSÃO, de 01 a 05 anos, e multa, se o documento é particular.
Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem: Pena - ______________________________, se o fato não constitui elemento de crime mais grave. DETENÇÃO, de 03 meses a 01 ano, ou multa.
Usar, como próprio, passaporte, título de eleitor, caderneta de reservista ou qualquer documento de identidade alheia ou ceder a outrem, para que dele se utilize, documento dessa natureza, próprio ou de terceiro: Pena -__________________________, se o fato não constitui elemento de crime mais grave. DETENÇÃO, de 04 meses a 02 anos, e multa.
Show full summary Hide full summary

Similar

English Vocabulary
Niat Habtemariam
GCSE ICT Revision
Andrea Leyden
Biology- Genes and Variation
Laura Perry
EEO Terms
Sandra Reed
AQA Biology B2 Questions
Bella Statham
GCSE French - The Environment
Abby B
5 Steps to Learning Success
Andrea Leyden
AQA GCSE Physics Unit 3 Mindmap
Gabi Germain
Forms of Business Ownership Quiz
Noah Swanson
French Revolution quiz
Sarah Egan
MAPA MENTAL DISEÑO GRAFICO
puntoideascali