14. Decreto nº 69.450 parte 2

Description

compreender a história
Humberto França
Flashcards by Humberto França, updated more than 1 year ago
Humberto França
Created by Humberto França about 5 years ago
2
0

Resource summary

Question Answer
Decreto nº 69.450 - Para o alcance efetivo dos objetivos da educação física, desportiva e recreativa: Quanto à seqüência e distribuição semanal, .... sessões no ensino primário e no médio e .... sessões no ensino superior, evitando-se concentração de atividades em um só dia ou em dias consecutivos. Três; Duas
decreto nº 69.450 - Para o alcance efetivo dos objetivos da educação física, desportiva e recreativa: Quanto ao tempo disponível para cada sessão, ___ minutos, não incluindo o período destinado à preparação dos alunos para as atividades. 50 minutos.
decreto nº 69.450 - Para o alcance efetivo dos objetivos da educação física, desportiva e recreativa:quanto à composição das turmas, ____ alunos do mesmo sexo, preferencialmente selecionados por ........... . 50 alunos; nível de aptidão física
decreto nº 69.450 - Para o alcance efetivo dos objetivos da educação física, desportiva e recreativa: Quanto ao espaço útil, _____ metros quadrados de área por aluno, no ensino primário, e _____ metros quadrados por aluno, no ensino médio e no superior. dois; três.
Decreto nº 69.450 - A realização de qualquer forma de competição desportiva e recreativa não deverá prejudicar as atividades de natureza ............ . essencialmente formativa.
Decreto nº 69.450 - O treinamento desportivo para atender às necessidades profissionais de universitário vinculado a clube, poderá, a critério da direção do estabelecimento respectivo, ser considerado válido para cumprimento das exigências legais? Sim (Art. 8º), mas a compensação a que se refere o presente artigo não exime o aluno de testes, provas e outros meios de controle e avaliação previstos pela programação do estabelecimento.
Quais são os alunos amparados pelo Decreto-lei nº 1.044, de 21 de outubro de 1969? São considerados merecedores de tratamento excepcional os alunos de qualquer nível de ensino, portadores de afecções congênitas ou adquiridas, infecções, traumatismo ou outras condições mórbitas, determinando distúrbios agudos ou agudizados.
Qual a atribuição da LEI Nº 5.540, DE 28 DE NOVEMBRO DE 1968? Fixa normas de organização e funcionamento do ensino superior e sua articulação com a escola média, e dá outras providências.
Show full summary Hide full summary

Similar

Circulatory System
bridget.watts97
Cold War Timeline
jacksearle
Cell Structure
megan.radcliffe16
Lord of the Flies - CFE Higher English
Daniel Cormack
GCSE AQA Biology 1 Adaptations, Competition & Environmental Change
Lilac Potato
English Language Techniques
lewis001
The Digestive system
Elena Cade
Language Techniques
Anna Wolski
Frankenstein - Mary Shelley
Johnny Hammer
Writing successful GCSE English essays
Sarah Holmes
The Gastrointestinal System- Physiology- PMU
Med Student