Telemarketing

Description

Telemarketing
john.granatta
Flashcards by john.granatta, updated more than 1 year ago
john.granatta
Created by john.granatta about 9 years ago
17
1

Resource summary

Question Answer
O telemarketing é uma forma muito popular de: marketing direto.
O telemarketing ativo é um serviço onde o contato é feito no sentido empresa-cliente, e caracteriza-se por:  requerer cadastro para ligações;  requer roteiro (orientação na forma de interação com o cliente);  operador comanda;  picos previstos;  aproveita as mídias;  maior conhecimento de técnicas pelo operador;  mais questionamentos dos Prospects durante o contato;  adequação ao tamanho do esforço de Vendas.  tem natureza intrusiva e deve ser usada com cautela
O telemarketing receptivo (passivo) é um serviço onde o contato é feito no sentido cliente-empresa, e caracteriza-se por:  gerar cadastro dos contatos;  requer roteiro para abordagem;  público comanda a ligação;  picos de demandas sazonais;  depende das mídias;  menos questionamentos dos clientes durante o contato;  maior conhecimento do produto pelo operador;  equipamentos e estrutura devem estar adequados à demanda.
Em um congresso sobre novas ferramentas de vendas, um palestrante afirmou: "o telemarketing vem-se tornando uma ferramenta fundamental de marketing direto, muito aceita pelos consumidores". provoca restrições por causa de sua natureza intrusiva.
Na abertura de uma operação de telemarketing ativo: o operador deve inicialmente se identificar e, somente após essa etapa, informar o nome da empresa que oferta o produto ou serviço.
Show full summary Hide full summary

Similar

Grupo UNIDOS
Henderson Pacheco
MR BRYANT AMERICAN NATION FINAL FLASHCARDS
grantwilliammaxe
PHYSICS P1 1
x_clairey_x
English Speech Analysis Terminology
Fionnghuala Malone
MCAT Bio: Enzymes
Mike Nervo
Carbohydrates
anna.mat1997
Edexcel Additional Science Biology Topic 1- Genes and Enzymes
hchen8nrd
Matematica para concursos
Luiz Ricardo Oliveira
Gatsby notes on symbolism and themes
Maria-Rodriguez
Hamlet - Character Analysis
Jess Watts
2PR101 1.test - 1. část
Nikola Truong