Endeavor

Description

Flashcards dos nomes das empresas e empreendedores endeavors.
Luiz Eduardo Studart
Flashcards by Luiz Eduardo Studart, updated more than 1 year ago
Luiz Eduardo Studart
Created by Luiz Eduardo Studart about 9 years ago
20
0

Resource summary

Question Answer
Quem é o dono da Impacto Protensão? Joaquim Caracas Fundada no Ceará.
Quem é a presidente do Beleza Natural? Leila Velez Fundada no Rio de Janeiro.
Quem é o fundador da Prática? Ramo de Produção Alimentícia André Rezende Fundada em Minas Gerais
Quem é o fundador da Tecnoblu? Etiquetas personalizadas. Cristiano Buerger Fundada em Santa Catarina. Fundada em 1994, empresa endeavor em 2008.
Quem são os fundadores da Proteus, empresa de software de segurança? João Mendes de Carvalho e Marcelo Romcy, são natural do Ceará. Fundada em 1999, São Paulo, empresa endeavor em 2002.
Quem é o presidente da Neoway? Empresa de Big Data Jaime de Paula Fundada em 2002, Santa Catarina. Empresa endeavor em 2012.
Quem é o fundador da empresa Comunique-se? Conecta empresas aos jornalistas. Rodrigo Azevedo Fundada em 1999 no Rio de Janeiro. Empresa Endeavor em 2006.
Quem são os fundadores da B2 agencia? Que faz eventos premiums e uma plataforma de marketing. Carlos Balma, Ricardo Buckup e Felipe Ribeiro. Fundada em 2002, São Paulo. Empresa endeavor em 2011.
Quem são os sócios da Ebanx, empresa de pagamentos online para plataformas internacionais? Wagner Ruiz, Alphonse Voigt e João del Valle Fundada em 2009 no Paraná. Empresa endeavor em 2011.
Quem são os sócios do Grupo Minha Vida? Plataforma online de Bem-estar. Daniel, Fernando e Roberto. Fundada em 2004, São Paulo. Empresa endeavor em 2009.
Quem é o fundador da Diagnostika? Empresa que diagnostica patologias cirúrgicas. Filadelfio Venco e Roberto El Ibrahim Fundada em 1985 São Paulo. Empresa endeavor em 2006.
quem é o fundador da Sirtec? Sistemas Elétricos Darci Schneid Fundada no Rio Grande do Sul
Quem é o fundador do Grupo Prepara? Formação para o primeiro emprego. Rogério Gabriel Fundada em 1989 São Paulo. Empresa endeavor em 2013.
Quem são os fundadores da empresa Socialmix? Análise de marketing digital Gustavo Arjones e Martin Enriquez Fundada em São Paulo.
Quem são os fundadores da Sieve? Empresa de big data para E-Commerce. Felipe Salvini e Luis Vabo Jr. Fundada no Rio de Janeiro.
Quem são os fundadores da Íntegra Médica? Que ajuda o tratamento de Doenças Crônicas. Vanessa Vasquez e Luciana Guimarães. Fundada em São Paulo.
Quem são os sócios da BS Construtora? Reduzir o deficit habitacional do brasil. Método único de construção de casas pre moldadas. Eliane e Sidinei Borges dos Santos. Fundada no Mato Grosso.
Quem são os sócios da Agilis? Empresa de mineração, britagem e reciclagem. Luis Noronha e Marcos Ferraz Fundada em Pernambuco.
Quem é o fundador da Magnamed? Empresa de Equipamentos Hospitalares Tatsuo Suzuki, Toru e Wataru. Fundada em São Paulo
Quem são os sócios da Dermage? Empresa de produção de Cosméticos. Lisabeth, Ilana e Walter Braun. Fundada no Rio de Janeiro.
Quem são os sócios da Gera? Empresa de auxilio a venda direta. Fábio Piastrelli Mengozi e Alencar de Carvalho Jr. Fundada em São Paulo.
Quem é o fundador da Propay? Empresa de terceirização de RH e outros serviços. Mark Barcinski e Alexandre de Botton. Fundada no Rio de Janeiro.
Quem é o fundador do Grupo RPH? Que atua no setor de Radiofármacos. Rafael Madke. Fundada no Rio Grande do Sul.
Quem é o fundador da LAN Designers? Empresa de melhoria em gestão operacional com softwares. Arnaldo Goldember. Fundada no Rio de Janeiro.
Quem são os sócios da Casa do Construtor? Franquia de aluguel de máquinas de construção civil. Altino C. Junior e Expedito Arena. Fundada em 1993, São Paulo. Apoiada endeavor em 2011.
Quem são os fundadores da MXT? Empresa de rastreamento de veículos. Gustavo H Travassos. Fundada em 1999, Minas Gerais. Apoiada endeavor em 2012.
Show full summary Hide full summary

Similar

OTHELLO THEMES
zoe98xoxo
Law of Tort - General Negligence
Sophie.J.E
Was the Weimar Republic doomed from the start?
Louisa Wania
P2 Radioactivity and Stars
dfreeman
USA and Vietnam (1964-1975) - Part 1
Lewis Appleton-Jones
B2, C2, P2
George Moores
Japanese, basic phrases
vickiwauq
Market Segementation
Noah Swanson
Market Positioning
Helen Rennie
VO QUALI uni wien
Jules D