Sistema de Valor de Serviço (SVS)

Description

ITIL Sistema de Valor de Serviço SVS
Allan Santos
Flashcards by Allan Santos, updated more than 1 year ago
Allan Santos
Created by Allan Santos over 3 years ago
11
0

Resource summary

Question Answer
O que é o Sistema de Valor de Serviço (SVS)? O Sistema de Valor de Serviço da ITIL (SVS) descreve como todos os componentes e atividades da organização trabalham juntos como um sistema para permitir a criação de valor
Qual o propósito do SVS O propósito do SVS é garantir que a organização realize a co-criação continuada de valor com todas as partes interessadas através do uso de e gerenciamento de produtos e serviços
Entradas para o Sistema de Valor de Serviço (SVS) Oportunidades representam opções ou possibilidades para agregar valor às partes interessadas ou melhorar a organização. A demanda é a necessidade ou desejo de produtos e serviços entre os consumidores internos e externos.
Saídas do Sistema de Valor de Serviço (SVS) O resultado do SVS é o valor. Então, o SVS pode permitir a criação de muitos tipos diferentes de valor para um amplo grupo de partes interessadas.
Componente SVS - princípios orientadores são recomendações que podem orientar uma organização em todas as circunstâncias, independentemente de mudanças em suas metas, estratégias, tipo de trabalho ou estrutura de gerenciamento.
Componente SVS - Governança é o meio pelo qual uma organização é dirigida e controlada.
Componente SVS - cadeia de valor de serviço é um conjunto de atividades interconectadas que uma organização realiza para entregar um produto ou serviço de benéfico a seus consumidores e facilitar a realização de valor.
Componente SVS - práticas da ITIL são conjuntos de recursos organizacionais projetados para executar o trabalho ou realizar um objetivo.
Componente SVS - melhoria contínua é uma atividade organizacional recorrente realizada em todos os níveis para garantir que o desempenho da organização atenda continuamente às expectativas das partes interessadas.
Show full summary Hide full summary

Similar

Quiz sobre Tecnologia no Ensino
camilafragoso
Tecnologia e Administração
Erika Lots
Tecnologia na Educação
Alessandra S.
13 motivos para usar Tecnologia na Educação
Alessandra S.
10 DICAS SOBRE TECNOLOGIA EDUCATIVA
Cristinamba
Mapa Mental de Revisão de Algoritmos e Programação I
José Toniazzo
Inteligencia Artificial
Alceu Bernardino
Games e jogos educativos.
Míria Santanna
Interação, Interatividade, tecnologias interativas e redução de distâncias em cursos on-line
Ítalo Rangel
Softwares Educacionais
valdeiresmendes