N5C | PROJETO INSETOS VOADORES

Description

N5C | PROJETO INSETOS VOADORES
Antonio Vaccari
Flashcards by Antonio Vaccari, updated more than 1 year ago
Antonio Vaccari
Created by Antonio Vaccari almost 9 years ago
57
0

Resource summary

Question Answer
Ilustração de um mosquito (Aedes aegypti), sobre um fundo branco. A espécie Aedes aegypti é conhecida para transmitir o vírus da Dengue que podem causar doenças fatais.
Fêmea de mosca (Fannia fuscula), UK
Mosca mutante. Quatro cor digitalização micrografia eletrônica (MEV) de uma mosca de fruta (Drosophila melanogaster) asa mutante. Dois dos quatro asas o mutante são visível (azul) de um lado do que é corpo (marrom). O olho direito multifacetado da mosca (vermelho) também é visível. A selvagem-tipo mosca tem duas asas e é aproximadamente 2mm de comprimento. A mutação de quatro asas é produzida por experiências genéticas de cruzamentos seletivas. Drosophila melanogaster é amplamente utilizado para experimentos genéticos, particularmente em mutação, porque reproduz rapidamente e facilmente em laboratório. Ampliação: x 12 no tamanho de 6x6cm.
Chromatopelma voar 'golpe voa' (Phaenicia sericata). Notas: As larvas de mosca Chromatopelma são necrófagos e alimentam exclusivamente de carniça a apodrecer. As moscas, que se alimentam de néctar, são extremamente eficientes em localizar animais mortos (ou seres humanos). Patologistas usam o estágio do desenvolvimento das larvas e pupas num cadáver de proveniência desconhecida, para determinar o comprimento de tempo desde a morte. Larvas de varejeira recentemente foram adoptadas por alguns médicos como um tratamento para gangrenous feridas como aqueles da espécie correta só vão comer os tecidos mortos. Ludlow, MA. Verão. Selvagem.
Libélula de cabo azul (Libellula deplanta), Oklahoma.
Macho de libélula (Ophiogomphus cecilia), Alemanha
Borboleta, Sierra Chincua santuário, México.
Borboleta
Prado gafanhoto Chorthippus Parallelus
Gafanhoto (subordem Caelifera). Os gafanhotos são insetos relacionados com gafanhotos e grilos. Fotografado perto de Brisbane, Queensland, Austrália.
Vaga-lume.
Vagalume jamaicano, (Fotino pallens), iluminando
Vaga-lume (Fotino pyralis)
Joaninha
Asian joaninha besouro, (Harmonia axyridis)
Lavanda de recolhimento de Bee BEE. Abelha, Hymenoptera, insetos, artrópodes
Enxame de abelhas. Close-up de um enxame de abelhas (Apis mellifera). As abelhas se originou no sul da Ásia, mas agora eles foram introduzidos em todo o mundo. São os insetos altamente sociais. Enxames como este são em grande parte composta de abelhas operárias, que construir a colméia, alimentam as larvas e defender a colméia contra inimigos. As abelhas são mantidas para o mel, uma solução de açúcar rico usado para alimentar as suas crias.
Show full summary Hide full summary

Similar

N3D | Insetos voadores
Antonio Vaccari
Artrópodes
Thiago Vale
Invertebrados
Laura Barbosa
Artrópodes - Insetos
Gaby Borges
Filo Arthropoda
Maressa Araújo
FILOS
anna massad
Biologia N2C4
Andressa Lobato
Ciências, Língua Portuguesa e Artes
luzietelinhares
Artrópodes
Rafael Favero
Você conhece bem os insetos?
tuany alves