Introdução a Leitura de Runas

Description

LEITURA DE RUNAS NÃO É ADIVINHAÇÃO É CONEXÃO Calma, eu explico… Já perdi as contas de quantas vezes ouvi as pessoas dizendo que leitura de runas é difícil. Elas estudam tarot, baralho cigano e outros oráculos, mas quando chega nas runas elas empacam. => https://leituraderunasnordicas.weebly.com
Ganhe 1000000 kwai golds Semanalmente
Flashcards by Ganhe 1000000 kwai golds Semanalmente, updated more than 1 year ago
Ganhe 1000000 kwai golds Semanalmente
Created by Ganhe 1000000 kwai golds Semanalmente over 1 year ago
2
0

Resource summary

Question Answer
Introdução á Leitura de Runas LEITURA DE RUNAS NÃO É ADIVINHAÇÃO É CONEXÃO Calma, eu explico…
Já perdi as contas de quantas vezes ouvi as pessoas dizendo que leitura de runas é difícil. Elas estudam tarot, baralho cigano e outros oráculos, mas quando chega nas runas elas empacam.
E muitas vezes acabam desistindo. Porque eram só curiosas. E as que sacaram o quanto vale a pena este conhecimento, perdem um tempo absurdamente longo tentando decorar significados e demoram muito pra sentir segurança em suas interpretações
Acontece que elas pegam a trilha errada. Eu sei porque também cometi este erro. E esta é a grande verdade: runas é CONEXÃO. Simples assim. Para fazer a leitura das runas adequadamente, o que vai fazer a diferença é a sua sintonia com elas. Então você pode esquecer as técnicas obsoletas de ficar decorando cada significado e substituir por exercícios de CONEXÃO.
Pensa comigo: – Runas são símbolos. Símbolos que atraem, repelem ou modulam determinadas frequências vibracionais. – Através do acesso energético à estas frequências, você é capaz de captar a essência associada à tais vibrações.
– Sua mente então converte as impressões recebidas em ideias e conceitos e bingo! – Interprete estes conceitos e consequentemente sua leitura será altamente fluida. Portanto, entenda: quanto maior a sua preocupação em decorar os significados de cada símbolo, mais preso à sua mente racional você estará e mais você irá ignorar sua mente subconsciente…
…Que é quem irá realmente captar as informações. Em outras palavras: Imagine que você escolhe uma runa e “sente” a mensagem. Isto é o seu subconsciente falando. Quase que imediatamente a sua mente consciente interrompe aquela sensação e tenta buscar na sua biblioteca mental outros possíveis significados, que também possam fazer sentido naquele contexto ou situação.
Isto acontece porque o nosso consciente é extremamente lógico e tenta a todo custo “justificar” as coisas. Resultado: adeus mensagem clara – olá confusão. E eu não estou dizendo que a interpretação das runas será algo aleatório, que não é necessário saber os significados. De jeito nenhum. Você precisa conhecer o significado de cada runa sim!
Entretanto, existe um método muito mais simples e prazeroso de se fazer isto, que é o caminho inverso. Saiba Mais Aqui => http://bit.ly/leituraderunasonline https://leituraderunasnordicas.weebly.com
Show full summary Hide full summary

Similar

Leitura de Runas - Guia Passo a Passo sobre Leitura de Runas
Ganhe 1000000 kwai golds Semanalmente
How to Create A Mindmap
PatrickNoonan
The Geography Of Earthquakes
eimearkelly3
Maths Quiz
Andrea Leyden
Food Technology - Functions of ingredients
evie.daines
Religious Studies- Matters of life and death
Emma Samieh-Tucker
Strength and Limitations of research methods
Isobel Wagner
The Cold War: An Overview
Andrea Leyden
Variation and evolution Quiz
James Edwards22201
Using GoConqr to study science
Sarah Egan
EXAM 1 - ENABLING FEATURES
kristinephil558