Introdução a Leitura de Runas

Description

LEITURA DE RUNAS NÃO É ADIVINHAÇÃO É CONEXÃO Calma, eu explico… Já perdi as contas de quantas vezes ouvi as pessoas dizendo que leitura de runas é difícil. Elas estudam tarot, baralho cigano e outros oráculos, mas quando chega nas runas elas empacam. => https://leituraderunasnordicas.weebly.com
Ganhe 1000000 kwai golds Semanalmente
Flashcards by Ganhe 1000000 kwai golds Semanalmente, updated more than 1 year ago
Ganhe 1000000 kwai golds Semanalmente
Created by Ganhe 1000000 kwai golds Semanalmente almost 3 years ago
9
0

Resource summary

Question Answer
Introdução á Leitura de Runas LEITURA DE RUNAS NÃO É ADIVINHAÇÃO É CONEXÃO Calma, eu explico…
Já perdi as contas de quantas vezes ouvi as pessoas dizendo que leitura de runas é difícil. Elas estudam tarot, baralho cigano e outros oráculos, mas quando chega nas runas elas empacam.
E muitas vezes acabam desistindo. Porque eram só curiosas. E as que sacaram o quanto vale a pena este conhecimento, perdem um tempo absurdamente longo tentando decorar significados e demoram muito pra sentir segurança em suas interpretações
Acontece que elas pegam a trilha errada. Eu sei porque também cometi este erro. E esta é a grande verdade: runas é CONEXÃO. Simples assim. Para fazer a leitura das runas adequadamente, o que vai fazer a diferença é a sua sintonia com elas. Então você pode esquecer as técnicas obsoletas de ficar decorando cada significado e substituir por exercícios de CONEXÃO.
Pensa comigo: – Runas são símbolos. Símbolos que atraem, repelem ou modulam determinadas frequências vibracionais. – Através do acesso energético à estas frequências, você é capaz de captar a essência associada à tais vibrações.
– Sua mente então converte as impressões recebidas em ideias e conceitos e bingo! – Interprete estes conceitos e consequentemente sua leitura será altamente fluida. Portanto, entenda: quanto maior a sua preocupação em decorar os significados de cada símbolo, mais preso à sua mente racional você estará e mais você irá ignorar sua mente subconsciente…
…Que é quem irá realmente captar as informações. Em outras palavras: Imagine que você escolhe uma runa e “sente” a mensagem. Isto é o seu subconsciente falando. Quase que imediatamente a sua mente consciente interrompe aquela sensação e tenta buscar na sua biblioteca mental outros possíveis significados, que também possam fazer sentido naquele contexto ou situação.
Isto acontece porque o nosso consciente é extremamente lógico e tenta a todo custo “justificar” as coisas. Resultado: adeus mensagem clara – olá confusão. E eu não estou dizendo que a interpretação das runas será algo aleatório, que não é necessário saber os significados. De jeito nenhum. Você precisa conhecer o significado de cada runa sim!
Entretanto, existe um método muito mais simples e prazeroso de se fazer isto, que é o caminho inverso. Saiba Mais Aqui => http://bit.ly/leituraderunasonline https://leituraderunasnordicas.weebly.com
Show full summary Hide full summary

Similar

Leitura de Runas - Guia Passo a Passo sobre Leitura de Runas
Ganhe 1000000 kwai golds Semanalmente
OCR GCSE Latin Vocab flash cards - all
jess99
Sociology
shattering.illus
Chemical Symbols
Keera
Break-even Analysis - FLASH CARDS
Harshad Karia
Language Over Time
ekimlauretta
STEM AND LEAF DIAGRAMS
Elliot O'Leary
How does Shakespeare present villainy in Macbeth?
maxine.canvin
Biology -B2
HeidiCrosbie
THE PRESENT CONTINUOUS
neworld2030
Math's Core 1
mitchcharlie