COMO PREVINIR DOENÇAS COM MEDIDAS DE HIGIENE SIMPPLES

Description

DICAS PARA SE MANTER SAUDÁVEL
Viviane Soares
Flashcards by Viviane Soares, updated more than 1 year ago
Viviane Soares
Created by Viviane Soares over 2 years ago
3
0

Resource summary

Question Answer
ESCOLA MUNICIPAL CÔNEGO SEQUEIRA AQUI O ALUNO É NOSSA INSPIRAÇÃO Como prevenir doenças: dicas para se ter uma saúde melhor
As doenças contagiosas e perigosas podem ser evitadas com a manutenção de uma boa higiene pessoal. Algumas enfermidades, como hepatite, gripe, otite, micose, conjuntivite e problemas intestinais, entre outras, estão diretamente relacionadas à má limpeza e conservação do nosso corpo. Portanto, sempre lave as mãos, mantenha as unhas aparadas e não leve as mãos à boca, ao nariz ou aos olhos.
Pratique exercícios físicos Todos os exercícios físicos trazem benefícios ao organismo humano. Manter o corpo em movimento é a chave de sucesso para quem busca saber como prevenir doenças e ter uma saúde melhor.
Mantenha uma alimentação saudável Uma boa alimentação é fundamental e indispensável para quem deseja aprender como prevenir doenças.
Durma bem Você precisa estar consciente de que, mesmo tomando os devidos cuidados, não há como prevenir doenças se não tiver uma boa noite de sono. Isso porque é quando dormimos que o nosso organismo realiza diversas funções essenciais para manter o seu equilíbrio e saúde.
Mantenha o corpo hidratado Beba muita água
O poder do Sorriso O sorriso cria conexões, transmite paz, acolhe e pode suscitar vários sentimentos positivos. Por tudo isso, é um gesto realmente poderoso, transformador, que agrega e une as pessoas. Experimente sorrir mais e observe como os demais reagem a isso. Esse exercício fará com que sinta cada vez mais vontade de sorrir e espalhar alegria.
siga essas dicas para ter uma saúde melhor
Show full summary Hide full summary

Similar

transition metals
Ella Wolf
Cory & Manuel_1
cory.jones2010
Chemistry Keywords
John Appleseed
Business Studies GCSE
phil.ianson666
Unit 3 Business Studies
Lauren Thrower
AS Media Studies Terminology
Mourad
Japanese Hiragana
pangcaberte
chemsitry as level topic 5 moles and equations
Talya Hambling
Část 5.
Gábi Krsková
NSI / PSCOD/ ASSD
Yuvraj Sunar
Organic Nomenclature
Anna Wagner