Redes remotas

Description

dsfsfd
Diego Bruning
Flashcards by Diego Bruning, updated more than 1 year ago
Diego Bruning
Created by Diego Bruning over 8 years ago
5
0

Resource summary

Question Answer
Tecnologia que utiliza multiplexação por divisão do tempo e é usado em redes de acesso? PDH
Multiplexador T-1 faz multiplexação em forma digital. A evolução da tecnologia PDH se deu Fazendo o enlace em níveis hierárquicos sobre T1, Como era feito o enlace em noveis? Através da hierarquia de Uma hierarquia de taxas. Onde 4 enlaces T-1 foram reunidos no primeiro nível para forma T2, 7 T-2 foram reunidos no segundo nível para formar T3, e 6 enlaces t3 foram reunidos pra forma T -4.
Qual a dificuldade de da tecnologia PDH ao empregar a hierarquia por taxas de frequências? Ter que multiplexar e demultiplexr as camadas dos nives superiores para obtenção e envio na capacidade solicitada pelo usuário.
A tenologia SDH é constituída por quantas camadas? Qual a relação dessas camadas com o modelo OSI? A tenologia SDH é constituída por 4 camadas, essas camadas não se referem as camadas do modelo OSI, uma vez que a rede SDH é formada por equipamentos da camada física.
Qual a vantagem da tenologia SDH para a PDH quanto a retirada e o acréscimo de fluxos de diferentes taxas ao fluxo comum? Permite operações de acréscimo/retirada (add/drop) de fluxos ao fluxo comum sem a demultiplexação integral do fluxo do backbone.
Como os blocos de dados PDHs são trasportados em redes SDHs? As operações de multiplexação e acréscimo/retirada utilizam contêineres virtuais nos quais os blocos de dados PDH podem ser transportados através de redes SDH.
A X.25 é a mais adequada para que tipo de transmissão de dados? transmissão de tráfego de baixa intensidade típico de terminais que eram muito po- pulares nos anos 1970 a 1980
Quantas camadas constituem a pinha de camada da X.25?? 3 camadas
Na camada física da X.25 existe duas interfaces para os equipamentos de transmissão de dados: a X.21 e a X.21 bis. Que são respectivamente interfaces: assíncrona e síncrona; ambas assíncronas; ou ambas e síncronas, Na camada física existem duas interfaces SÍNCRONAS, X.21 e X.21bis,
Show full summary Hide full summary

Similar

GLOBALIZAÇÃO
leandromelo1982
Redes de Atenção à Saúde
Hyago Connor
Comunicação de Dados
bevilacqua0710
Avaliação Módulo 1 ao 4
Matheus Rafael
jornalismo em fluxo ou complexo
Marlise Brenol
Questões Pós
Lutiane Silveira
redes e internet
SR. Bigabau
Lista de controle de Acesso (ACL)
Eduardo Vieira Cardoso
GMUD - Gestão de mudança
Welingson Santos
Flashcards de Redes de computadores
ypprado