A segunda guerra mundial.

Description

Falando um pouco sobre a segunda guerra mundial
Luis Felipe Guimarães
Flashcards by Luis Felipe Guimarães, updated more than 1 year ago
Luis Felipe Guimarães
Created by Luis Felipe Guimarães over 7 years ago
12
1

Resource summary

Question Answer
Antecedentes da guerra Hitler rompe o Tratado de Versalhes. Assim, em 1939 a Alemanha já estava preparada para uma possível guerra, junto com o Japão e Itália, seus futuros aliados.
O início da expansão nazista Começando com o Japão, e depois com a Áustria três anos depois, finalizando com os territórios tchecos .
O início da guerra, a invasão da Polônia. Após a invasão da Tchecoslováquia, a França e a Grã-Bretanha assinaram um acordo que garantia todo o apoio contra uma possível invasão alemã. Hitler comanda uma invasão a Polônia e a França e Grã-Bretanha declaram guerra a Alemanha.
A conquista da Europa Ocidental Com combates entre Aliados e as forças do Eixo na Europa se encerraram em uma vitória alemã, um por um, os países foram ocupados para Alemanha, e, por ultimo a França foi dominada pela Alemanha .
Alemanha em rumo ao Leste Com Mussolini ao seu lado, a Alemanha avança para o norte da África, não foram derrotados graças a ajuda das tropas italianas. Logo depois, avançaram ate a Grécia. Em 1941 a Europa estava quase que completamente ocupada por nazistas, e logo após, em junho, a Alemanha ultrapassou as linhas da URSS.
Show full summary Hide full summary

Similar

Vocabulário Inglês Básico
miminoma
Geography Coastal Zones Flashcards
Zakiya Tabassum
OCR AS Biology
joshbrown3397
Edexcel Additional Science Chemistry Topics 1+2
El Smith
Atomic numbers and mass numbers quiz
Sarah Egan
Contract Law
sherhui94
PSBD New Edition
Ps Test
1PR101 2.test - Část 10.
Nikola Truong
1PR101 2.test - Část 20.
Nikola Truong
Topic
TEL Bath
The Children Act 2004
Carina Storm