OGSA 3

Description

Ensino profissional militar OGSA Flashcards on OGSA 3, created by willian reis on 28/05/2014.
willian reis
Flashcards by willian reis, updated more than 1 year ago
willian reis
Created by willian reis almost 10 years ago
255
9

Resource summary

Question Answer
Comissão para Almirante Comando-em-Chefe das forças da armada em operações de guerra
Comissão para Almirante-de-Esquadra Comando de forças em operações de guerra
Comissões para Vice-Almirante Comemch, comando de força, CEM do Comando-em-Chefe das forças da armada em operações de guerra
Comissões para Contra-Almirante Comando de força, CEM do Comando de forças, CEM do Comemch
Comissões para Capitão-de-Mar-e-Guerra Comando de força, comando de navio de 1ª classe, comando de batalhão e grupamento FN, chefia/funções/ serviços em EM de comando de força.
Comissões para Capitão-de-Fragata Comando de força, comando de navio de 2ª classe, comando de batalhão, grupo e grupamento FN, comando de esquadrão de aeronave, imediatice de navio de 1ª classe/ batalhão e grupamento FN comandados por CMG, chefia de departamento de navio de 1ª classe, chefia/funções/ serviços em EM de comando de força.
Comissões para Capitão-de-Corveta Comando de força, comando de navio de 3ª classe, comando de companhias, imediatice de navio de 2ª classe/ batalhão, grupo e grupamento FN comandados por CF, imediatice de esquadrão de aeronave, chefia de departamento e outras funções em navio de 1ª classe, chefia de departamento de navio de 2ª classe, outras funções em batalhão de FN, chefia/funções/ serviços em EM de comando de força.
Comissões para Capitão-Tenente comando de navio de 3ª classe e companhia isolada de FN, comando em companhia e bateria de batalhão/grupo/grupamento FN, imediato de de navio de 3ª/4ª e cia isolada de FN, chefia de departamento de navios de 3ª/2ª classe, funções/serviços a bordo de qualquer navio, unidade FN, unidade aérea e em EM de comando de força.
Comissões para Primeiro-Tenente imediato de de navio de 4ª funções/serviços a bordo de qualquer navio, unidade FN, unidade aérea e serviços em EM de comando de força. “nunca será comandante de força / nunca será comandante / nunca terá funções em EM de comando de força.”
Comissões para Segundo-Tenente Funções e serviços a bordo de qualquer navio e unidade de FN “nunca será comandante de força / nunca será comandante / nunca terá funções/serviços em EM de comando de força.”
Tabela de Lotação Fixa os cargos dos oficiais das forças, dos navios, unidades aéreas e de fuzileiros navais.
Cargo inerente a posto superior O oficial poderá ser designado para exercer interinamente cargo inerente a oficial de posto superior
Permanência em cargo de posto abaixo O oficial poderá exercer cargo de posto abaixo, durante período a ser fixado por autoridade competente, em razão de promoção ou alteração de lotação da OM.
Apresentação de comandante de força Apresentar-se-á ao CON e aos demais comandantes aos quais ficará subordinado
Apresentação de comandante de OM Apresentar-se-á ao COMIMSUP da OM e às demais autoridades da cadeia de comando.
Apresentação de oficial Apresentar-se-á ao comandante da OM e aos órgãos de distribuição de pessoal envolvidos. Se OM subordinada a comando de força, também se apresentar-se-á ao comandante de força
Prazo para apresentação 24 horas contados do desligamento ou da chegada ao local em que estiver a OM em que for servir, salvo ordem especial.
Posse de oficial do EM Será tornada pública em ordem de serviço do mesmo comando.
Posse do CEM Quando não tenha sido simultânea com a do comandante de força, será assistida pelos comandantes de navios da força, comandantes de forças e CEM subordinados, desde que mais modernos que o empossado.
Apresentação de praças Serão apresentados pelo sargenteante-geral ao imediato
Apresentação de suboficiais e mestre Serão apresentados, também, ao comandante. Posteriormente, em parada, ao setor em que forem servir, pelos respectivos encarregados.
Apresentação de suboficial mais antigo Será apresentado aos outros suboficiais por oficial indicado pelo imediato.
Distribuição de praças a bordo Internamente: Imediato Pelos setores: chefe de departamento Pelas incumbências: Encarregados de acordo com a TL
Show full summary Hide full summary

Similar

SIMULADÃO EA-HSG OGSA – ORDENANÇA GERAL DOS SERVIÇOS DA ARMADA
isac rodrigues
SIMULADÃO EA-HSG OGSA – ORDENANÇA GERAL DOS SERVIÇOS DA ARMADA
Vyvian Barbosa
SIMULADÃO EA-HSG OGSA – ORDENANÇA GERAL DOS SERVIÇOS DA ARMADA
Aleks Harbour
SIMULADÃO EA-HSG OGSA – ORDENANÇA GERAL DOS SERVIÇOS DA ARMADA
Luiz Eduardo
SIMULADÃO EA-HSG OGSA – ORDENANÇA GERAL DOS SERVIÇOS DA ARMADA
Renatinho Muller
SIMULADÃO EA-HSG OGSA – ORDENANÇA GERAL DOS SERVIÇOS DA ARMADA
Flavia Souza
SIMULADÃO EA-HSG OGSA – ORDENANÇA GERAL DOS SERVIÇOS DA ARMADA
Luiz Eduardo
SIMULADÃO EA-HSG OGSA
Adriano Primo Santos
SIMULADÃO EA-HSG OGSA
Roger Santos
Breaking Bad
PatrickNoonan
GCSE REVISION TIMETABLE
gracemiddleton