Instalações de Sistemas Eletrônicos

Description

TRABALHO
MORAIS
Mind Map by MORAIS, updated more than 1 year ago
MORAIS
Created by MORAIS over 8 years ago
26
0

Resource summary

Instalações de Sistemas Eletrônicos
  1. Capitulo 7- Instalação de Sistemas Eletrônicos
    1. 7.1-Procedimento de rotina de trabalho:É um documento que contém as instruções de todo o trabalho que um instalador deve realizar.O objetivo desse documento é padronizar a execução das tarefas de instalação.a fim de garantir que o resultado esperado seja alcançado.
      1. 7.2-Conexões entre dispositivos:Um equipamento nem sempre é formado por apenas uma placa de circuito impresso.EXistem casos em que seu funcionamento depende de um conjunto de placas,em que cada uma exerce determinada função.A combinação dasd placas é o que rgarante o funcionamento do equipamento.
    2. Capitulo 8-Equipamentos e Instrumentos
      1. 8.1-Fonte de tensão:Todo circuito eletrônico necesita de energia elétrica para funcionar,ou seja,todo equipamento necessita de uma fonte de tensão (ou seja,uma fonte de alimentação).
        1. 8.2-Gerador de funções:É um equipamento capaz de gerar sinais elétricos,em que é possível ajustar a frequência e a amplitude conforme a necessidade.Alguns equipamentos eletrônicosdependem de sinais elétricos especificos para funcionar.
          1. 8.3-Osciloscópio Analógico:O osciloscópio serve para medir variações de tensão.Mas qual seria sua vantagem em relaçao a um multímetro?Enquanto um multímetro indica o valor da tensão,o osciloscópio é capaz de mostrar como se comporta um determinado sinal elétrico.
            1. 8.4-Osciloscópio Digital:Tem a mesma finalidade dos osciloscópios analógicos,porém com muitas vantagens.Dentre elas,podemos citar seu tamanho e peso reduzidos e algumas facilidades,como a gravação das leituras para posterior conferência.
      2. Capitulo 9-Validação da Instalação de Sistemas Eletrônicos
        1. 9.1-Comissionamento:É o nome dado ao procedimento de testes como um todo.
          1. 9.2-Relatórios:São documentos que fazem parte do processo de validação Eles têm basicamente dois objetivos:fornecer informações sobre o comissionamento para identificar melhorias no projeto e certificar a aprovação ou reprovação do sistema no processo de validação.
        Show full summary Hide full summary

        Similar

        Instalação de sistemas Eletrônicos
        Daniell Cunhaa
        ATENDIMENTO AO CLIENTE
        Lucas Guilherme1085
        PRIMEIROS ANOS NA MEDICINA
        COmputer hh
        Brasil:a caminho da independência
        renan caciolatto
        Equipes de Trabalho
        Daniell Cunhaa
        ESTRUTURALISMO
        adrianemf
        IMUNIDADE
        mmtelhada
        Empreendedorismo e inovação
        irianmatheus
        As pessoas precisam ver resultados, transparência, esclarecimentos claros dos objetivos do projeto, números porque algumas instituições são se aproveitam da situação para se beneficiar financeiramente de terceiros desviando dinheiro e obtendo fama
        leonardoprado6