Salvação

Description

Salvo
Leandro Ferreira3157
Mind Map by Leandro Ferreira3157, updated more than 1 year ago
Leandro Ferreira3157
Created by Leandro Ferreira3157 almost 8 years ago
6
0

Resource summary

Salvação
  1. Lucas 1: 76. E tu, menino, serás chamado profeta do Altíssimo, porque irás à frente do Senhor, preparando os seus caminhos; 77. para dar ao seu povo conhecimento da salvação pelo perdão dos seus pecados,
    1. Atos 4: 11. Este Jesus é a pedra rejeitada por vós, os construtores, a qual foi colocada como pedra angular. 12. E não há salvação em nenhum outro, pois debaixo do céu não há outro nome entre os homens pelo qual devamos ser salvos.
      1. Atos 13: 47. Porque assim o Senhor nos ordenou: Eu te pus como luz dos gentios, a fim de que sejas para salvação até os confins da terra.
        1. Romanos 1: 16. Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu e também do grego.
          1. Romanos 10: 9. Porque, se com a tua boca confessares Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo; 10. pois com o coração é que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
            1. Romanos 11: 11. Então, pergunto: Será que tropeçaram para que ficassem caídos? De maneira nenhuma, mas pela transgressão deles a salvação chegou aos gentios, para provocar ciúmes em Israel.
              1. Romanos 13: 10. O amor não faz o mal ao próximo. De modo que o amor é o cumprimento da lei. 11. Fazei isso, compreendendo o tempo, que já é hora de despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto do que no início, quando cremos.
                1. 2 Coríntios 1: 6. Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; se somos consolados, é para vossa consolação, a qual produz perseverança, para que suporteis as mesmas aflições que nós também sofremos.
                  1. 2 Coríntios 7: 10. Pois a tristeza segundo a vontade de Deus produz o arrependimento que conduz à salvação, o qual não traz remorso; mas a tristeza do mundo traz a morte.
                    1. Efésios 1: 13. Nele, também vós, tendo ouvido a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, e nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa, 14. que é a garantia da nossa herança, para a redenção da propriedade de Deus, para o louvor da sua glória.
                      1. 1 Tessalonicenses 5: 9. Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo, 10. que morreu por nós, para que, quer atentos, quer dormindo, com ele vivamos.
                        1. Tito 2: 11. Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens e 12. ensinando-nos para que, renunciando à impiedade e às paixões mundanas, vivamos neste mundo de maneira sóbria, justa e piedosa,
                          1. Hebreus 2: 10. Porque era preciso que aquele para quem são todas as coisas e por meio de quem tudo existe, ao trazer muitos filhos à glória, aperfeiçoasse por meio do sofrimento o autor da salvação deles.
                            Show full summary Hide full summary

                            Similar

                            Madico Veterinário
                            lala_goudard
                            As Gerações/Dimensões dos Direitos Humanos
                            Deigiane Aguiar
                            1_Rebelião planetária - 3
                            Geovanna Lissa D
                            As Gerações/Dimensões dos Direitos Humanos
                            Deigiane Aguiar
                            As Gerações/Dimensões dos Direitos Humanos
                            Deigiane Aguiar
                            As Gerações/Dimensões dos Direitos Humanos
                            Deigiane Aguiar
                            As Gerações/Dimensões dos Direitos Humanos
                            Deigiane Aguiar
                            NeblinaBiblia.7
                            NeblinaBiblia.7 neblina
                            Apocalipse
                            Wérica Couto
                            NeblinaBiblia.7
                            NeblinaBiblia.7 neblina