Manual Quizzes - App

Description

Manual de uso do app Quizzes de GoConqr
claudia costa
Note by claudia costa, updated more than 1 year ago More Less
Nathalia  - GoConqr
Created by Nathalia - GoConqr over 6 years ago
priscila furtado
Copied by priscila furtado almost 4 years ago
claudia costa
Copied by claudia costa almost 4 years ago
31
0

Resource summary

Page 1

Manual Quizzes de GoConqr App

Olá, seja bem vindo ao manual do app Quizzes de GoConqr. Separamos as principais dúvidas em relação ao app para lhe ajudar a ter uma melhor experiência de uso. Bons estudos!   ***Este é um app para criação e edição de quizzes apenas. Caso queira criar Slides, Mapas Mentais ou Flashcards, você precisará efetuar o download do respectivo app. Caso queira apenas visualizar recursos e ter acesso a sua conta GoConqr, basta fazer o download do app GoConqr.

Page 2

Visualização

No caso do app Quizzes, tanto a visualização vertical quanto horizontal não afetam o desempenho do app.   **Para reproduzir um Quiz, é necessário que você possua o app GoConqr em seu celular. O app Quizzes de GoConqr é válido apenas para criação e edição de Quizzes.

Page 3

Página Inicial

Na página inicial você terá acesso a todos os quizzes criados por você. Para reproduzi-los é necessário que você possua o app GoConqr, porém caso queira apenas editá-los ou adicionar mais informações, no momento em que você clica no recurso selecionado, você irá para a tela de edição. Você pode também procurar seu quiz através da lupa, no topo da página. Caso queira criar um quiz, basta clicar no símbolo do lápis ao final da tela.

Page 4

Criando um Quiz

Adicione informações como título, etiquetas (tags), defina uma descrição e as permissões de uso. Logo em seguida, clique em "criar". Outras definições escolhidas em caso de Quizzes: Ordem das perguntas Verificação de respostas  Tempo do Quiz Limite de tentativas do Quiz Pontuação Padrão

Page 5

Editando um Quiz

A edição de um quiz é bem simples: basta adicionar uma pergunta, escolher qual tipo de pergunta deseja, adicionar as informações de pergunta e escolher a resposta. Você poderá também: Adicionar imagem clicando no símbolo de foto. Você pode modificar a ordem das perguntas clicando na pergunta que desejar e arrastá-la logo em seguida para a ordem que deseja.

Page 6

Suporte GoConqr

Está com problemas em relação ao app ou a um recurso específico GoConqr? Você pode entrar em contato pelo email  suporte-br@goconqr.com. Responderemos o mais rápido possível!

Show full summary Hide full summary

Similar

Simulado Matemática
Marina Faria
Tabuada
Alessandra S.
Matemática Básica
Alessandra S.
Geometria Plana
Bruno Fernandes3682
Como Estudar Matemática
Alessandra S.
Simulado de Matemática
Alessandra S.
Roteiro de Estudo - Matemática
Luiz Fernando
Plano de estudos ENEM - Parte 2 *Exatas/Biológicas
GoConqr suporte .
Geometria Plana Triângulo
Luiz Antonio Lopes
Matemática - Triângulos
Felipe Perreira
Conhecimentos de Estatística e Probabilidade
Sem Parar