slides

Description

Slide Set on slides, created by Emanuell Oliveira on 03/12/2019.
Emanuell Oliveira
Slide Set by Emanuell Oliveira, updated more than 1 year ago
Emanuell Oliveira
Created by Emanuell Oliveira over 4 years ago
1
0

Resource summary

Slide 1

     Kindle Utilidade: Aplicativo de biblioteca virtual Justificativa:  um aplicativo gratuito para Android, iOS, Windows e Mac que leva a experiência do famoso e-reader para a tela de seu celular, tablet ou PC. Com o app, você tem acesso a todo o catálogo de livros digitais da Amazon no seu próprio gadget, sem precisar adquirir um Kindle ou outro e-reader.    
    categoria I
    Caption: : Biblioteca

Slide 2

    categoria I
    IFOOD Utilidade:  Aplicativo de delivery: Justificativa: A missão do iFood é ser a maior e melhor plataforma de delivery da América Latina, dando ao consumidor mais opções e agilidade na hora de pedir comida. Entre seus valores estão a facilidade, privacidade e respeito com os usuários e parceiros.  
    Caption: : Lojas

Slide 3

    Categoria II
      NetCut utilidade: Aplicativo que permite ver todos os dispositivos conectados a sua rede Wi-fi. Justificativa: Esta ferramenta permite ver todos os dispositivos conectados a sua rede de WiFi (incluindo videogames). Se você notar alguma conexão não autorizada, você pode bloquear esse usuário com um único toque. O Netcut também possui uma ferramenta guardiã.
    Caption: : Redes

Slide 4

    Bino Utilidade: O Bino é um aplicativo que visa melhorar a comunicação entre os donos de pets e seus animais de estimação, evitando o abondono e os maus tratos. Justificativa: A plataforma dá dicas sobre comportamento e saúde dos cães, além de ensinar técnicas de adestramento para os usuários praticarem com os peludos.
    Caption: : Animais
    Categoria II

Slide 5

    Categoria III
    Tinder Utilidade: Aplicativo de relacionamentos. Justificativa: Uma aplicação multiplataforma de localização de pessoas para encontros românticos online, cruzando informações do Facebook e do Spotify, localizando as pessoas geograficamente.  
    Caption: : Relacionamento

Slide 6

    Categoria III
    Whatsapp Utilidade: Aplicativo de bate-papo. Justificativa: Um aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os usuários podem enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, além de fazer ligações grátis por meio de uma conexão com a internet.
    Caption: : Bate-papo

Slide 7

    Categoria IV
    Brainly Utilidade: Aplicativo para o mundo. Justificativa: Uma comunidade de especialistas é formada por alunos, professores, doutores e outros gênios que estão aguardando para responder suas perguntas mais difíceis.  
    Caption: : Mundo

Slide 8

    Categoria IV
    Waze Utilidade: Aplicativo para a comunidade. Justificativa: O Waze é alimentado e usado por motoristas em todo o mundo. Eles se conectam uns com os outros e trabalham juntos para melhorar a experiência de todos. Como um aplicativo de trânsito e navegação que se baseia na comunidade, o Waze foi criado como uma ferramenta de navegação social para carros particulares.
    Caption: : Comunidade

Slide 9

    Categoria V
    Uber Utilidade: Aplicativo de trabalho: Justificativa: Uber é um app para solicitar viagens rápidas e confiáveis em apenas alguns minutos, disponível 24 horas por dia. Não é preciso estacionar nem esperar táxi ou ônibus. Basta um toque no app Uber para solicitar uma viagem. O pagamento é fácil e rápido, com cartão de crédito ou em dinheiro (disponível em algumas cidades).
    Caption: : Trabalho

Slide 10

    Categoria V
    Google keep Utilidade: Aplicativo para organização Justificativa: Guarde rapidamente todas as suas ideias e lembre-se delas a qualquer momento onde quer que você esteja. Grave uma nota de voz em qualquer lugar e transcreva-a automaticamente. Tire uma foto de um pôster, recibo ou documento e organize-a ou encontre-a facilmente depois na pesquisa. Com o Google Keep, você captura facilmente uma ideia ou uma lista para lembrar e compartilhar com amigos e familiares.
    Caption: : Organização
Show full summary Hide full summary

Similar

4 Passos para Aplicar o Método da ABP
GoConqr suporte .
Divisões da Filosofia
André Matias
Apresentação Psicomotricidade
anne reche
Múltiplos e divisores: números primos, mmc
Tania Goncalves
Slides Modelo
Bruce Silva
EMPRESA PÚBLICA E SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA
jcarla10
Primeira aula
Cristiano Pavinato
Apresentação Ntics
Yara Facchini
Mapa Conceitual do meu Espaço Pessoal de Trabalho e Aprendizagem em Rede (Derenice)
dere.barreto
Guia Completo - Como usar GoConqr
Elizeu Ney Barros