animais

Description

animais
mariana mota
Slide Set by mariana mota, updated more than 1 year ago
mariana mota
Created by mariana mota almost 4 years ago
4
0

Resource summary

Slide 1

Slide 2

      quais profissoes oferecem risco   Medicina Veterinária A faculdade de Medicina Veterinária é uma das primeiras que pensamos quando o assunto é trabalhar com animais. Um médico veterinário cuida da saúde de animais domésticos, silvestres e de grande porte. Em clínicas e hospitais, o contato com os bichinhos é diário. Ele examina, diagnostica doenças, realiza cirurgias, aplica vacinas, etc. Oceanografia A Oceanografia estuda as características dos mares, oceanos, rios e também da zona costeira. O profissional formado nesta área pesquisa sobre a vida de animais e plantas em ambientes aquáticos. Ele pode trabalhar em diversas áreas, como, por exemplo, na preservação ambiental, no gerenciamento e desenvolvimento de métodos para a extração e beneficiamento de recursos marinhos, na supervisão do cultivo de animais aquáticos, etc      
    Trabalho com animais peçonhentos
     animais mais perigosos Cobras, aranhas, escorpiões, lacraias, taturanas, vespas, formigas, abelhas e marimbondos são exemplos de animais peçonhentos, que são responsáveis por causar inúmeros acidentes, tanto nas cidades quanto nas áreas rurais.   EPI nescessario touca árabe; viseira; camisa; avental; luvas; calças; bota; Quais técnicas o trabalhador deve adotar, se houver. Lavar o local da picada apenas com água ou com água e sabão; Manter o paciente deitado; Manter o paciente hidratado; Procurar o serviço médico mais próximo; Se possível, levar o animal para identificação.

Slide 3

    - Veterinários. ... 2 - Fiscais de imigração. ... 3 - Operadores de tratamento de água. ... 4 - Técnicos de instrumentação médica. ... 5 - Coletores de lixo. ... 6 - Policiais e seguranças. ... 7 - Caminhoneiros e motoristas em geral. Intoxicação ou envenenamento é o efeito prejudicial que ocorre quando uma substância tóxica é ingerida, inalada ou entra em contato com a pele, os olhos ou as membranas mucosas, como as da boca ou do nariz.
    profissões q podem causar contaminação
    EPI nescessario touca árabe; viseira; camisa; avental; luvas; calças; bota; Quais técnicas o trabalhador deve adotar, se houver. Lavar o local da picada apenas com água ou com água e sabão; Manter o paciente deitado; Manter o paciente hidratado; Procurar o serviço médico mais próximo; Se possível, levar o animal para identificação.
Show full summary Hide full summary

Similar

animais domésticos e selvagens
Sueli Tavares
ANIMAIS E QUANTIDADES
rita de cassia canabrava
BICHODÁRIO
DANIELA FARIA
BRUXA BRUXA VENHA À MINHA FESTA
MARIA IZABEL GOMEZ VARELA
Animais
raissa.dantas
Teste-Seres Vivos (Zoologia I)
Carlos Hirsch
Curiosidades sobre os Animais
GoConqr suporte .
QuizOcean
Diego Melo Arrud