AULA GOCONQR slides animes

Description

slside sobre animes
Alexandre Santos8587
Slide Set by Alexandre Santos8587, updated more than 1 year ago
Alexandre Santos8587
Created by Alexandre Santos8587 over 8 years ago
98
0

Resource summary

Slide 1

    Caption: : AMV-another musica do A7X
    ANIMES
    ANOTHER-26 anos atras, havia um aluno chamado Misaki Yomiyama na escola Yomiyama Norte, que estudava na sala 3. Um estudante honorário, também era bom em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ele. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ele ainda estivesse vivo. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki, o estudante “extra”.O novo estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Sua transferência foi para a escola Yomiyama classe 3-3. Por causa de um Pneumotórax Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar.

Slide 2

Slide 3

    Caption: : TOKYO GHOUL-AMV-MUSICA-WE-ARE
    Tokyo Ghoul-é uma série de mangá seinen escrito e ilustrado pelo mangaká Sui Ishida. É publicado pela revistaYoung Jump da editora Shueisha, e foi copilado em catorze volumes a partir de 8 de setembro de 2011 até 18 de setembro de 2014. A sequela nomeada comoTokyo Ghoul: re começou a ser publicada em outubro de 2014 pela mesma revista e logo foi feito uma prequela intitulada: Tokyo Ghoul: JACK que esteve em publicação pela Jump Live. Há uma série de doze episódios como mesmo nome do mangá que foi transmitida pela televisão Japonesa e adaptada pelo Studio Pierrot, indo ao ar entre julho e setembro de 2014; depois, exibiu sua segunda temporada chamada Tokyo Ghoul √A, que também teve doze episódios e foi transmitida de 8 de janeiro a 26 de março de 2015.
    ANIMES

Slide 4

Slide 5

    ANIMES
    Dragon Ball Super-(ドラゴンボール超スーパー, Doragon Bōru Sūpā?) é uma série de anime produzida pela Toei Animation, começou a ser exibida no Japão pela Fuji TVem 5 de julho de 2015.[1] [2] Dragon Ball Super é o primeiro anime inédito da franquia Dragon Ball, produzido dezoito anos depois de Dragon Ball GT e também é a sequência direta do anime Dragon Ball Z e Dragon Ball Kai.[3] [4] O anime conta a história de Goku após a batalha contra o inimigo Majin Boo
Show full summary Hide full summary

Similar

Dragon Ball do início ao fim 03/2017
Vini Catoo
Jogo da memória: dragon cards
Alexander Silva
APRENDENDO COM ANIMES E MANGAS
Renata_Cris nihongo
Lista de animes
hinata hiuga
Nao e da sua conta q
LoowsPlai TGZ
Lista de animes
Renata_Cris nihongo
Animes que irei Assistir
Ana Beatriz
Anime Studio
Eduardo Naldo
My hero academia
Renata_Cris nihongo
Digite seu texto aqui
GEORGIA MARIA ANDRADE VASCONCELOS