GTA V

Description

ALGUNS DIZEM QUE E O MELHOR
Vinicius Lourenç
Slide Set by Vinicius Lourenç, updated more than 1 year ago
Vinicius Lourenç
Created by Vinicius Lourenç about 8 years ago
18
0

Resource summary

Slide 1

    Grand Theft Auto V (GTA V)
    Grand Theft Auto V, ou simplesmente GTA V, é um jogo de ação e aventura em mundo aberto desenvolvido pela empresa britânica Rockstar North e publicado pela Rockstar Games no dia 17 de setembro de 2013 para os videogames Playstation 3 e Xbox 360. Uma versão melhorada do game foi lançada para Playstation 4 e Xbox One em 18 de novembro de 2014 e para computadores foi lançada no dia 14 de abril de 2015. É o décimo quinto jogo da série Grand Theft Auto(incluindo as expansões) desde Grand Theft Auto IV (2008) e a continuação do universo fictício que foi introduzido neste jogo.

Slide 2

    Historia que se passa no  GTA V
    Em Grand Theft Auto V, a história decorre na cidade fictícia de Los Santos e Blaine County, no estado de San Andreas e nos seus arredores, baseada na moderna Los Angeles e na Califórnia do Sul. Los Santos era uma das três cidades do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, lançado em 2004. Pela primeira vez na série, em Grand Theft Auto V existem três protagonistas jogáveis: Michael De Santa, Trevor Philips e Franklin Clinton. A história segue os seus esforços para planejar e executar seis grandes assaltos e acumular riqueza para si mesmos, além dos seus conflitos pessoais como homens de personalidades completamente distintas.

Slide 3

    Um modo multijogador online, chamado Grand Theft Auto Online (ou GTA Online) também está incluído no jogo, permitindo até trinta jogadores fazerem tarefas e missões cooperativas e competitivas dentro do cenário usado no modo historia. Os produtores visionaram Grand Theft Auto V como um sucessor espiritual de alguns dos seus projetos anteriores, como Red Dead Redemption e Max Payne 3. A produção começou pouco depois do lançamento de Grand Theft Auto IV, e focou-se na inovação das mecânicas centrais da série ao dar ao jogador o controle de três protagonistas.Grand Theft Auto V foi universalmente aclamado pela crítica especializada e pela comunidade de fãs pela sua história, os personagens, a apresentação e a jogabilidade em mundo aberto. Os agregadores de críticas GameRankings e Metacritic deram à versão PlayStation 3 97.01% e 97/100 e à versão Xbox 360 97.5% e 97/100, respectivamente, fazendo de Grand Theft Auto V um dos jogos mais bem avaliados de sempre. Grand Theft Auto V ganhou diversos prémios "Jogo do Ano" de várias publicações da especialidade. Também gerou muita controvérsia devido à representação de temas violentos, como o uso de tortura e a psicopatia de Trevor, bem como o tratamento dado às mulheres. Um sucesso comercial, Grand Theft Auto V rendeu para a Take Two $800 milhões de receita nas primeiras 24 horas de vendas (batendo o recorde de Call of Duty: Black Ops II que tinha rendido $500 milhões), e $1 bilhão nos primeiros três dias, o que fez com que se tornasse o maior lançamento da história do entretenimento e o produto que mais vendeu em menos tempo. Também foi o jogo mais caro do mundo, tendo um orçamento de aproximadamente $266 milhões, mas foi ultrapassado pelo jogo Destiny, tendo um orçamento de $500 milhões.

Slide 4

    Grand Theft Auto V é um jogo de mundo aberto jogado em primeira ou terceira pessoa. O jogador usa combate de corpo a corpo, armas e explosivos para lutar contra inimigos, e pode correr, saltar, nadar ou usar veículos para navegar pelo mundo do jogo. Em combate, uma mira-automática e um sistema de cobertura podem ser usados como assistência contra os inimigos. Um dos objetivos do jogador é completar missões para progredir na história, e tal como outros jogos em mundo aberto, essas podem ser completadas segundo a vontade do jogador. Se o jogador comete atos ilegais enquanto joga, poderá haver uma resposta pelas forças da autoridade. A respostas destas forças é medido por uma barra de "Wanted" (Procurado, em português); se o jogador continuar a cometer crimes ou se responde com agressão, a barra acumula estrelas, e os esforços das forças de autoridade para incapacitar o jogador tornam-se pro-ativos.[
    A jogabilidade do GTA V

Slide 5

                     Jogando GTA V online
    O multijogador em GTA V tem o nome de Grand Theft Auto Online. Em finais de 2012, a Rockstar afirmou que "redefinir o multijogador em mundo aberto em algo realmente muito especial" teve um enorme foco na produção de Grand Theft Auto V. Grand Theft Auto Online foi concebido para ser uma experiência em separado, que se materializaria no seu próprio jogo num mundo em constante evolução.]Grand Theft Auto Online permite até trinta jogadores explorar livremente o ambiente do jogo do modo de um jogador. Os jogadores podem se ajudar uns aos outros em várias atividades, como corridas ou assaltos a bancos. Para muitas dessas actividades, os parâmetros podem ser determinados pelos jogadores, como criar a pista para as corridas ou criar a zona de armas para os jogos deathmatch.O multijogador competitivo coloca equipas de jogadores, conhecidas como "crews" (equipas), umas contra as outras em jogos de deathmatch . "Crews" do multijogador de Max Payne 3 passarão para Grand Theft Auto Online; através do Social Club. A Rockstar Games está focada em interligar os modos multijogadores dos seus jogos. Um jogador pode pertencer até cinco equipas, ou criar a sua própria. O sucesso em jogos no multijogador dará ao jogador pontos de experiência para a sua equipa, progredindo assim nas tabelas de liderança online.

Slide 6

Show full summary Hide full summary

Similar

Sociology GCSE AQA - Studying Society keywords
tasniask
GCSE Biology heart notes
Kamila Woloszyn
SAT Sample Essay - Failure/ Success
nedtuohy
PE AQA GCSE REVISION FLASHCARDS
ellie.baumber
UNIT 1 DIGITAL MEDIA SECTORS AND AUDIENCES
carolyn ebanks
Animal Farm
010534
5 Tips for motivating your students
Jen Molte
CONCEPTUAL MAP
Andres Sanchez
GENERAL PRACTICE-1
Luis Felipe Chávez Choque
PSBD/PSCOD/ASSD Question for Supervisor
Yuvraj Sunar
Organic Nomenclature
Anna Wagner