Criar Cursos Online em GoConqr

Description

Como Criar Cursos Online em GoConqr
GoConqr suporte .
Slide Set by GoConqr suporte ., updated more than 1 year ago
GoConqr suporte .
Created by GoConqr suporte . over 7 years ago
282
9

Resource summary

Slide 1

    Cursos Online de GoConqr
    Caderno de anotações online para textos e teoria; Mapas Mentais para planejamento e esquematização do conteúdo; Flashcards para aumentar o poder da memória sobre conceitos, leis, datas, fórmulas; Slides como suporte para trabalhos e projetos; Quizzes para testar o conhecimento e preparar efetivamente para os exames oficiais. Para otimizar o poder de cada um desses recursos de aprendizagem, a ferramenta de criar Cursos Online de GoConqr chega para agrupá-los de forma personalizada e sequencial, com resultados mensurados ao final.Para começar, acesse sua área de cursos, no menu lateral esquerdo da sua página. 
    Caption: : Clique em "Criar Curso" para inciar ou em "Mostrar Tudo" para acessar seus cursos criados, os cursos nos quais você se inscreveu e os que estão disponíveis nos grupos dos quais você é um membro.

Slide 2

    Ao Clicar em "Criar Cursos", uma nova janela se abre. Aqui, você adiciona Título e Descrição ao seu curso e decide se o seu curso será realizado na sequência em que você o criou ou de forma aleatória. Apenas usuários Premium podem configurar a "privacidade" do Curso. Para que o seu curso seja Privado (visível e acessível somente a você, a menos que você o compartilhe, atualize seu plano para Premium. 
    Visualização sequencial
    Caption: : Adicione Título, Descrição e selecione a "Visualização sequencial". Clique em Salvar.

Slide 3

    Em seguida, você pode adicionar Títulos e Descrição para cada seção do seu curso e, então, importar os recursos que desejar.Você pode importar recursos de sua autoria ou recursos da Biblioteca de GoConqr, mas este recursos devem estar configurados como "Copiáveis". Para tornar um recurso de sua autoria como Copiável":1. Clique em Ações"2. Clique em "Editar"3. Clique no segundo ícone do cabeçalho e selecione a opção "Cópia". 
    Importar Recursos
    Caption: : Adicione Títulos para separar o Curso em parte, capítulos ou módulos.

Slide 4

    Você também pode:- Editar o título de cada recurso (clicando no símbolo do "lápis")- Configurar a pontuação pontuação para cada recurso inserido- Deletar o recursoSaiba na próxima pagina deste Slide o que acontece quando você clica em ações (botão verde ao final).
    Configurações
    Caption: : Edite as configurações de cada recurso individualmente

Slide 5

    Aqui você terá as opções de:1. Editar as informações do seu Curso2. Pré-visualizar3. Atribuir (compartilhar) o seu Curso em um grupo do qual você é administrador4. Enviar o Curso por e-mail criptografado (Links Privados - usuários do plano Campus5. Acessar relatórios avançados sobre o desempenho dos participantes dos grupos e conferir Certificado de Conclusão - usuários plano Campus6. Apagar o curso
    Ações
    Caption: : Pré-Visualize seu Curso antes de atribuí-lo ao um Grupo

Slide 6

Slide 7

Show full summary Hide full summary

Similar

Mapa Mental de GoConqr
GoConqr suporte .
8 Benefícios dos Mapas Mentais
Alessandra S.
Guia Rápido do Usuário
GoConqr suporte .
Ensinando com as ferramentas GoConqr
GoConqr suporte .
Técnicas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem
GoConqr suporte .
Plano de estudos em três etapas
GoConqr suporte .
5 passos para organizar e monitorar o desempenho nos estudos
Alessandra S.
Memorização
GoConqr suporte .
4 Passos para Aplicar o Método da ABP
GoConqr suporte .
Avaliação de Alunos
Alessandra S.
GoConqr para Professores
Lilian Arruda