Trabalhando com hospitalidade

Description

Slide Set on Trabalhando com hospitalidade, created by Nathalia - GoConqr on 11/08/2017.
Nathalia  - GoConqr
Slide Set by Nathalia - GoConqr, updated more than 1 year ago
Nathalia  - GoConqr
Created by Nathalia - GoConqr over 6 years ago
19
0

Resource summary

Slide 1

    Trabalhando com hospitalidade
    Se você é o gerente de um hotel ou um chef que trabalha na cozinha, cada vez que você realiza o que é necessário para o seu trabalho, você está fazendo o dia de alguém mais valioso. Escolher uma carreira na indústria da hospitalidade não é para os fracos; A indústria gira em torno de pessoas. Você vai lidar com muitas pessoas diferentes de várias maneiras diferentes e você precisa estar preparado para assumir as responsabilidades que estão por vir. O trabalho na indústria da hospitalidade pode ser bastante exigente e você precisa estar pronto para enfrentar os desafios que lhe são apresentados. Pode haver momentos em que você se sente fisicamente e mentalmente drenado, mas nenhuma indústria se sente mais gratificante no final do dia.

Slide 2

    Dicas para o sucesso na hospitalidade
    Comunicação: fale como você gostaria de ser falado. A comunicação é importante, não só porque é inevitável, mas também como promove boas relações entre colegas de trabalho. Além disso, permite que o ambiente de trabalho funcione sem problemas, as tarefas a serem concluídas e os problemas a serem abordados prontamente quando todos conversarem de forma efetiva e positiva.   Ajudar os outros: a indústria hoteleira é uma área complexa com muitas camadas de departamentos e profissões. Conheça suas próprias e outras responsabilidades no ambiente de trabalho. Isso ajuda você a apreciar o trabalho árduo que outros realizaram e permite que você os ajude quando surgirem desafios. A hospitalidade é um esforço de equipe.   Positividade: isso permitirá que cada funcionário complete tarefas de maneira mais rápida e melhor. Embora ajudem a desenvolver boas relações com colegas de trabalho e promovam uma maior comunicação. Além disso, um ambiente de trabalho positivo ajuda a evitar circunstâncias ruins para melhor.

Slide 3

    Dicas para o sucesso na hospitalidade
    Mantenha a calma: às vezes, a indústria da hospitalidade pode se sentir avassaladora e você sente que há um milhão e uma coisa a ser feita. No entanto, mantenha a calma quando sob pressão. Pense na situação como uma oportunidade; Concentre-se na tarefa em mãos e assumir o controle.   Divirta-se: a indústria da hospitalidade apresenta tantas oportunidades e desafios, haverá altos e baixos com certeza. No entanto, aproveite ao máximo seu tempo em uma indústria extremamente gratificante e influente.

Slide 4

    Dicas para o sucesso na hospitalidade
    O cliente: À medida que o clichê antigo é "o cliente sempre está certo" e há muita verdade nessa afirmação A satisfação do cliente desempenha um papel importante e permite que você se destaque em uma indústria de hospitalidade competitiva Quão bem você trata o cliente ajudará a desenvolver uma relação de confiança Um bom serviço ao cliente também reduzirá a quantidade de problemas que você encontrará Dirigindo-se às queixas dos clientes, por exemplo, através de formulários de feedback, resultará em melhorias maiores em relação a críticas Lembre-se de que os clientes estão lá para o benefício geral do seu negócio
    Caption: : Exemplo de formulário de feedback
Show full summary Hide full summary

Similar

MAPEAMENTO TURISMO
Israel Vieira Ne
Impactos socioeconômicos no turismo
Muniz Alves
Explorando o Turismo
Adi Barbosa
Turismo na Era Vargas
Cao Sem Dono Rock
Planejamento Estratégico de um destino turistico
Talitha Souza
EMPREENDEDORISMO E HOTELARIA
Luiz Ailil
Epistemologia do Turismo
Cao Sem Dono Rock
Atendimento em Empreendimentos Turísticos
Inês Rua
Operadores Turísticos 1
jsilva.tur
Sistemas de Informação Aplicados ao Turismo
Cátia Vilaça
Sistemas de Informação Aplicados ao Turismo
Cátia Vilaça