WORKSHOP BRUNA

Description

ADM, RH, CONTABILIDADE
Bruna Leticia
Slide Set by Bruna Leticia , updated more than 1 year ago
Bruna Leticia
Created by Bruna Leticia over 5 years ago
4
0

Resource summary

Slide 1

    Financial Support é um APP que tem como objetivo facilitar a vida financeira de muita gente trazendo oportunidades de fácil acesso para controlar seus gastos diários, semanais, mensais e até mesmo anuais. Não somente gastos mas como investimentos também.
    FINANCIAL SUPPORT

Slide 2

    Financial Support é um aplicativo super facilitado sem muitas delongas para acessa-lo, constando apenas com o acesso do login para então entrar ao aplicativo

Slide 3

     O menu do aplicativo é bem interativo deixando aplicativo mais fácil de navegar e desfrutar das opções que fornece ao usuário. Cada tópico é significativo para total interesse do usuário, deixando então o aplicativo com suas informações para pode passar o melhor auxílio financeiro possível.

Slide 4

    Financial Support proporciona as sugestões de uma forma bem explicativa  para ajudar o usuário a ter mais facilidade com as finanças tanto pessoais quanto empresariais se for o caso.

Slide 5

    As opções são demonstradas exatamente oque são cada, dando então ao usuário do aplicativo as sugestões possíveis de salvar as suas despesas diárias. 

Slide 6

    E então assim colocando os dados corretos das suas finanças deixando com que o aplicativo lhe instrua mostrando qual o valor que você tem mensa, oque pode e oque não pode gastar ou ate mesmo mostrando seus investimentos e recibos.

Slide 7

    E por fim colocando um valor em que queira ter o controle o aplicativo lhe dará todo suporte necessário para cálculos  mensais e anuais, lhe ajudando a ter uma vida financeira mais equilibrada.
Show full summary Hide full summary

Similar

ANTIDEPRESSIVOS
André Mendes
Readministração
Luan Dorietto
TIPOS DE PLANEJAMENTOS
Julia Silva
Componentes do AD
jaksonwkr
1_TIPOS DE PLANEJAMENTOS
Julia Silva
FIORIN, José Luiz. Elementos de Análise do Discurso. São Paulo, Contexto, 2016.
Beatriz Avila Vasconcelos
GCSE Maths: Overview Note
Andrea Leyden
Computer Systems
lisawinkler10
I wish I..
Cristina Cabal