5 Ferramentas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem

Description

5 Ferramentas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem
GoConqr suporte .
Slide Set by GoConqr suporte ., updated more than 1 year ago More Less
miminoma
Created by miminoma over 8 years ago
Diego  Santos
Copied by Diego Santos over 8 years ago
GoConqr suporte .
Copied by GoConqr suporte . over 8 years ago
965
23

Resource summary

Slide 1

    1. Brainstorming com Mapas Mentais
    Um bom Mapa Mental pode poupar muitas horas de estudo e lhe ajudar a consolidar seu conhecimento para enfrentar os exames. Mapas Mentais são uma ferramenta versátil e pode ser usado para discutir ideias, esquematizar trabalhos e projetos ou estudar temas gerais e complexos. GoConqr oferece uma ferramenta para criar Mapas Mentais de maneira rápida, criativa e dinâmica, perfeito para estudantes e professores.

Slide 2

    2. Crie suas Anotações On-line
    Fazer anotações é uma das técnicas utilizadas por estudantes de todo o mundo. Essencialmente, o objetivo é resumir lições ou tópicos com suas próprias palavras e ideias para facilitar a absorção do conteúdo e a hora da revisão.Com a ferramenta para a criação de Notas on-line de GoConqr você pode ainda mais: adicionar estilos, cores, imagens, links e outros recursos criados com as ferramentas digitais.

Slide 3

    3. Revisão com Flashcards
    Os Flashcards são um método de estudo eficaz para fixar o conteúdo na memória e potencializar a revisão das informações antes das provas ou de apresentações de trabalho. Temas como História, Física, Matemática, Química, Geografia ou qualquer língua estrangeira é muito mais fácil se você utilizar os Flashcards seja para estudar conceitos, teorias, leis, datas, fórmulas, vocabulário. Use o app de Flashcards de GoConqr para criar, descobrir e compartilhar Flashcards da palma da mão.

Slide 4

    4. Teste seu conhecimento
    Simulados são, inegavelmente, a melhor forma de você testar e revisar o que aprendeu.  Com eles, podemos descobrir os nossos fortes e fracos e , então, nos dedicar ao que merece mais nossa atenção. Em Goconqr, você confiugura o seu Quiz da maneira que lhe for mais eficaz. Você escolhe o tipo de pergunta, o tempo, a pontuação e ainda confere a estatístca de desempenho ao final do teste. Além disso, você pode compartilhar seus Quizzes com seus colegas e professores.

Slide 5

    5. Crie Resumos com Slides
    Criar resumos on-line irá ajudá-lo a organizar o seu conteúdo. Isto não só irá beneficiar a sua capacidade de sintetizar a informação, mas também irá ajudar a entender melhor o conteúdo. Slides de GoConqr é simples e permite você reunir todo o seu material de estudo em um único local. Insira outros recursos de GoConqr para incrementar seus resumos e ter um material de estudo completo.
Show full summary Hide full summary

Similar

Técnicas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem
GoConqr suporte .
Férias à vista: como manter sua aprendizagem ativa
GoConqr suporte .
5 passos para organizar e monitorar o desempenho nos estudos
Alessandra S.
Ensinando com as ferramentas GoConqr
GoConqr suporte .
Plano de estudos em três etapas
GoConqr suporte .
4 Passos para Aplicar o Método da ABP
GoConqr suporte .
GoConqr para Professores
Lilian Arruda
10 dicas para você lidar melhor com o seu tempo
vivi sousa
PROPRIEDADES COLIGATIVAS
Yani
Dicionário de Química
Alessandra S.
Princípios da Química
GoConqr suporte .