GoConqr hat ein neues Design! Sag uns, wie es dir gefällt.

Karteikarten

Desenvolvimento de Coleções - conceitos

Alderleia Marinho Biblioteconomia Portugiesisch 7 Karten

Karten in diesem Stapel (7)

  1. 1COLEÇÃO HEMEROGRÁFICA:: parte do acervo de uma biblioteca formada por JORNAIS, REVISTAS E RELATÓRIOS. (MT/NCE/2006)
  2. 2MEIA VIDA: período de tempo durante o qual um item bibliográfico recebe a metade de todos os usos que terá (FEC-Pr. Mun. Maricá/02)
  3. 3ACERVO PRIMÁRIO: itens que serão usados tantas vezes que merecem ser comprados de imediato. (Senado / 2008)
  4. 4FATOR DE IMPACTO: número de citações recebidas por um periódico em relação ao
    número de artigos publicados por esse periódico.
  5. 5TAXA RETORNO: é um índice usado na avaliação de coleções que mede o uso; (FEC-Pr. Mun. Maricá/02)
  6. 6BROKERS: os indivíduos ou organizações que vendem uma variedade de serviços de informação, destacando-se o conhecimento especializado na determinação e avaliação da informação de uma ou mais fontes. (TRT 4 / FCC / 2006)
  7. 7LINHA DE ACERVO: definição de conteúdos e formatos dos itens que podem ser incorporados a uma biblioteca, atendendo aos objetivos institucionais, e que organizam em coleções de origens múltiplas, integradas ou não. (MT/NCE/2006)

Informationen

Beschreibung
Biblioteconomia Karteikarten am Desenvolvimento de Coleções - conceitos, erstellt von Alderleia Marinho am 11/01/2018.
Erstellt von
Alderleia Marinho · Jan 2018
Aktualisiert
11 Jan 2018
Aufrufe
25
Bewertung

Feedback

Worum geht es?

Wie gefällt dir das neue Design?

Dein Eindruck