¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Módulo 35 de 40 · Texto

IGREJA ZOE (22/07/2018) - PAZ SEJA CONVOSCO

Nathan Almeida

A paz seja convosco

 Ao entardecer daquele primeiro dia da semana, os discípulos estavam reunidos com as portas trancadas, por medo dos líderes judeus. De repente, Jesus surgiu no meio deles e disse: “Paz seja com vocês!”. 

- João 20:19

 

Sabemos que Jesus ressuscitou, que Ele é vivo e ainda hoje faz milagres, mas mesmo assim, nos auto protegendo por medo. Não confiamos totalmente.

Jesus não invade, a Bíblia diz que tudo posso mas nem tudo me convém, pois essas coisas que eu fazia antes, não me dão mais prazer. O que nos da prazer agora é Jesus.

Se o Senhor não constrói a casa,
o trabalho dos construtores é vão.
Se o Senhor não protege a cidade,
de nada adianta guardá-la com sentinelas.

- Salmos 127:1

Sofremos sem motivo, pois para nós uma situação pode parecer grande mas para Jesus é muito pequena, e assim deve ser para nós, pequena, pois temos o Deus do impossível.

Independente se estivermos chorando ou não, Deus já tomou providência, Ele muda todos as coisas.

Deus não depende de seus sentimentos, triste ou feliz, Deus vai fazer a vontade Dele.

Sempre que estivermos tristes e frustrados, devemos nos lembrar que Jesus no meio do caos diz: "Paz seja convosco".

Paz não é estar em um lugar calmo e quieto, paz é estar no meio da turbulência mas mesmo assim, estar calmo e esperançoso juntamente com Jesus.

 

Instrucciones

Para avanzar en el curso, envía un intento de este test. Puedes enviarlo después de la última pregunta.

Ir al módulo elegido

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?