¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Módulo 34 de 40 · Texto

IGREJA POR AMOR (18/07/2018) - FÉ É CRER NO INVISÍVEL

Nathan Almeida

Fé é crer no invisível

Pela fé, entendemos que todo o universo foi formado pela palavra de Deus; assim, o que se vê originou-se daquilo que não se vê.

- Hebreus 11:3

 

As vezes achamos a palavra de Deus bonita mas não a fazemos como nosso fundamento de vida, estamos e podemos estar sentados a mais tempo do que deveríamos. A nossa cura, nossa resposta já está declarada, basta levantarmos.

Fé é a certeza do que não se vê e não do que se vê.

Há uma grande diferença entre algo invisível e nada. Deus não criou o mundo do nada, ele já existia dentro da mente do Pai. Andar em fé não é viver do que vemos, mas ter certeza do que já sabemos dentro de nossos corações.

A fé é lidar com verdades absolutas porém invisíveis. Não ver não é desesperador, pois tudo que é visível hoje já foi invisível, então é só questão de tempo.

Não devemos esperar do nada algo acontecer, mas devemos esperar o invisível se tornar visível. Pois o problema não é não ver, mas não crer que já existe porém é invisível.

Então Jesus lhe disse: “Você crê porque me viu. Felizes são aqueles que creem sem ver”.

- João 20:29

Podemos morrer com o quanto de fé quisermos, Jesus nos mede pela nossa fé.

Temos que tratar as coisas como se já tivessem acontecido!

Instrucciones

Para avanzar en el curso, envía un intento de este test. Puedes enviarlo después de la última pregunta.

Ir al módulo elegido

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?