Fichas
Contextualização Aula 04 - Estatística para Gestores

Fichas del conjunto (4)
- 1—Seja bem-vindo(a) à a aula 04 de Estatística para Gestores!!!
Para finalizar a disciplina, estudaremos Probabilidades. Veremos que é possível mensurar resultados mesmo antes deles serem obtidos.
- 2No mercado de trabalho você vai se deparar com situações onde você precisará realizar estimativas e previsões.E para isso você poderá usar o cálculo de Probabilidades.


- 3Vamos estudar as distribuições discretas e contínuas, bem como os seus tipos e suas características.Veremos como usar os modelos matemáticos analisando a ocorrência de defeitos na fabricação de produtos por exemplo, e identificaremos modelos matemáticos analisando estimativas de processos produtivos.

- 4Convidamos você a acessar e estudar os recursos didáticos da aula 04 e realizar a atividade avaliativa disponível em seu ambiente virtual. Em caso de dúvidas, me procure no "fale com o professor/tutor".Bons estudos!
#ConectadosComOMercado

Información
- Descripción
- Estatística para Gestores Fichas sobre Contextualização Aula 04 - Estatística para Gestores, creado por Jéssica Meireles el 23/01/2017.
- Creado por
- Jéssica Meireles
- Visitas
- 4.599
- Etiquetas
- Historial
-
- Creado por Jéssica Meireles · 20 ene 2017
- Copiado por Jéssica Meireles · 20 ene 2017
- Copiado por Jéssica Meireles · 20 ene 2017
- Copiado por Jéssica Meireles · 23 ene 2017
- Copiado por Jéssica Meireles · 23 ene 2017
- Valoración