¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Fichas

2. ART. 294 E 295, CP - Da Falsidade de Títulos e Outros Papéis Públicos: Petrechos de Falsificação

Usuario eliminado El usuario ha eliminado su información de asignaturas Inglés 3 fichas

Fichas del conjunto (3)

  1. 1ART. 294: É crime de PETRECHOS DE FALSIFICAÇÃO a conduta de F_, A_, F_, P_ ou G_ objeto especialmente destinado à falsificação de qualquer dos papéis referidos no artigo anterior (selo, papel de crédito, vale postal, cautela de penhor, talão, bilhete etc).ART. 294: É crime de PETRECHOS DE FALSIFICAÇÃO a conduta de FABRICAR, ADQUIRIR, FORNECER, POSSUIR ou GUARDAR objeto especialmente destinado à falsificação de qualquer dos papéis referidos no artigo anterior (selo, papel de crédito, vale postal, cautela de penhor, talão, bilhete etc).
  2. 2ART. 294 - PENA: A pena para o crime de PETRECHOS DE FALSIFICAÇÃO é de _, de _ A _ ANOS, _ MULTA.ART. 294 - PENA: A pena para o crime de PETRECHOS DE FALSIFICAÇÃO é de RECLUSÃO, de 1 (UM) A 3 (TRÊS) ANOS, E MULTA.
  3. 3ART. 295: No crime de PETRECHOS DE FALSIFICAÇÃO, SE o agente é _ _, e comete o crime _ _ _, AUMENTA-SE A PENA da _ _.ART. 295: No crime de PETRECHOS DE FALSIFICAÇÃO, SE o agente é FUNCIONÁRIO PÚBLICO, e comete o crime PREVALECENDO-SE DO CARGO, AUMENTA-SE A PENA da SEXTA PARTE (1/6)
    (CAUSA ESPECIAL DE AUMENTO DE PENA).

Información

Descripción
El usuario ha eliminado su información de asignaturas Fichas sobre 2. ART. 294 E 295, CP - Da Falsidade de Títulos e Outros Papéis Públicos: Petrechos de Falsificação, creado por Usuario eliminado el 29/05/2020.
Creado por
Usuario eliminado · may 2020
Actualizado
29 may 2020
Visitas
11
Historial
  • Creado por LCMF . · 12 may 2020
  • Copiado por LCMF . · 29 may 2020
Valoración

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?