¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Diapositivas

Sin título

TopMed Saúde Portugués 4 diapositivas

Diapositivas del conjunto (4)

  1. Inbound marketing

    • Mapas mentais criados para exemplificar os processos que permeiam o Inbound Marketing e seus resultados.
  2. Mapa mental | Inbound Marketing

    • Redes sociais
    • Esse mapa mental foi criado para mostrar todo o fluxo que envolve o Inbound Marketing, até chegar nas vendas.
    • Ele possui três grandes frentes: Conteúdo do site, Redes sociais e Automação de marketing.
    • Ambos os três servem para gerar leads/oportunidades para o setor comercial, por meio de diferentes canais e estratégias.
  3. Mapa mental | Site

    • Site
    • O site é o principal canal na estratégia do Inbound marketing.
    • Usaremos portanto do blog no site, abordando conteúdos relevantes e assim "atraindo" o cliente para nós.
    • Os conteúdos devem ser desenvolvidos em três "fases": topo, meio e fundo de funil.
    • Conteúdos de topo de funil são para despertar o interesse no cliente que não conhece sobre os serviços e ouve pouco falar sobre o assunto, mas possui curiosidade. Sendo assim, são conteúdos mais "fáceis" de ler, sem muito termos técnicos.
    • Conteúdos de meio de funil servem para o cliente que já está em algum no processo de interesse pelo serviço, ele já sabe que é uma solução importante para sua empresa, e nesse momento está colhendo mais informações.
    • Conteúdos de fundo de serviu são para os clientes que já estão em fase de decisão. Nesse conteúdo será abordado termos mais técnicos, bem como benefícios dos produtos, serviços, etc.
    • Os conteúdos servem para atrair o usuário para o site, faze-lo navegar, se interessar por nossas soluções e preencher um dos formulários.
  4. Diapositiva 4

Información

Descripción
Diapositivas sobre Sin título, creado por TopMed Saúde el 13/04/2020.
Creado por
TopMed Saúde
Visitas
0
Valoración

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?