Lei Orgânica - 8 - Da remuneração dos agentes políticos

Description

Prefeitura de Montenegro Legislação Municipal (Lei Orgânica) Flashcards on Lei Orgânica - 8 - Da remuneração dos agentes políticos, created by Evelyn Alvares on 29/10/2016.
Evelyn Alvares
Flashcards by Evelyn Alvares, updated more than 1 year ago
Evelyn Alvares
Created by Evelyn Alvares over 7 years ago
5
0

Resource summary

Question Answer
Os subsídios do Prefeito, Vice, Vereadores e Secretários serão fixados: Por ____ de iniciativa da _____; Em cada legislatura para a _____; Em data _____ à realização das eleições municipais; vigorando para a ____ seguinte; observado o disposto na ____. Os subsídios do Prefeito, Vice, Vereadores e Secretários serão fixados: Por LEI de iniciativa da CÂMARA; Em cada legislatura para a SEGUINTE; Em data ANTERIOR à realização das eleições municipais; vigorando para a LEGISLATURA seguinte; observado o disposto na CF.
Sobre os limites máximos estabelecidos pela CF, para fixação do subsídio dos vereadores ver flashcard 8 dentro de D.Const - CF. Sobre os limites máximos estabelecidos pela CF, para fixação do subsídio dos vereadores ver flashcard 8 dentro de D.Const - CF.
Os valores estabelecidos para o subsídio dos Vereadores serão reajustados ____ na mesma ___ e no mesmo ____ em que for procedida a revisão geral da remuneração dos servidores do Município; não poderá exceder o subsídio mensal percebido pelo ____. Os valores estabelecidos para o subsídio dos Vereadores serão reajustados ANUALMENTE na mesma DATA e no mesmo ÍNDICE em que for procedida a revisão geral da remuneração dos servidores do Município; não poderá exceder o subsídio mensal percebido pelo PREFEITO.
Os valores estabelecidos para o subsídio dos Vereadores, no primeiro ano do mandato: o índice revisional será proporcional ao número de ____ transcorridos do ____ da legislatura até a sua concessão. Os valores estabelecidos para o subsídio dos Vereadores, no primeiro ano do mandato: o índice revisional será proporcional ao número de MESES transcorridos do INÍCIO da legislatura até a sua concessão.
A verba de representação do Presidente da Câmara corresponderá a ____% do subsídio do Vereador. A verba de representação do Presidente da Câmara corresponderá a 50% do subsídio do Vereador.
A remuneração do Prefeito será composta de: ______ e_____. Não poderá ser inferior à remuneração paga a ____ do Município, na data de sua _____. A remuneração do Prefeito será composta de: SUBSÍDIOS e VERBA DE REPRESENTAÇÃO. Não poderá ser inferior à remuneração paga a SERVIDOR do Município, na data de sua FIXAÇÃO.
A verba de representação do Prefeito não poderá exceder a ____ de seus subsídios. A verba de representação do Prefeito não poderá exceder a 2/3 de seus subsídios.
A verba de representação do Vice-Prefeito não poderá exceder à ____ da que for fixada para o Prefeito.. A verba de representação do Vice-Prefeito não poderá exceder à METADE da que for fixada para o Prefeito..
A não fixação de subsídios, até a data prevista na LO, do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais implicará na suspensão do pagamento do subsídio dos ____ pelo restante do _____. A não fixação de subsídios, até a data prevista na LO, do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários Municipais implicará na suspensão do pagamento do subsídio dos VEREADORES pelo restante do MANDATO.
Show full summary Hide full summary

Similar

Lei Orgânica - Processo legislativo
Lavs Agah
FATOR DE OBSOLESCÊNCIA - CÁLCULO
halina
Competência TCE-SP
carla monique
Lei Orgânica do Municipío de Belo Horizonte
Regina Rodrigues
CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA
halina
PAF - PRIMEIRA INSTÂNCIA
halina
ISS - SOCIEDADE UNIPROFISSIONAL E REGIME ESPECIAL
halina
ISS - ALÍQUOTAS/ NÃO INCIDÊNCIA
halina
ISS - LANÇAMENTO/RECOLHIMENTO/ ARRECADAÇÃO
halina
ISS - LOCAL DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO - REGRA
halina
Lei Orgânica - 19 - DO PROCESSO LEGISLATIVO - DAS LEIS
Evelyn Alvares