Economic Party

GUILHERME  COELHO
Mind Map by GUILHERME COELHO, updated more than 1 year ago
GUILHERME  COELHO
Created by GUILHERME COELHO over 3 years ago
0
0

Description

Empresa
Tags

Resource summary

Economic Party
1 1- Levantamento e escolha das ideias: Uma empresa focada em produtos que sejam acessiveis para todo tipo de renda, visando baratiar baladas. O foco inicial sao apenas 4 produtos (luzes neon, colorful wall, gelo seco e Pista Piezoelétrica). Com franquias por todo mundo.
1.1 2- Organizaçao e aplicabilidade: Inicio na Baixada santista- SP, com 45 franquias por todo mundo. 15 funcionarios por sede, entre administraçao e aplicadores. Ainda em busca de patrocinadores, preferencialmente grandes redes de balada com nomes conhecidos a um tempo consideravel.
1.1.1 3- Pesquisas e feedbacks: Um dos principais motivos para a maioria dos jovens optar por bares ao inves de grandes baladas, é a diferença incrivel de preço. Segundo entrevistas, tanto donos de baladas como o publico visado saem prejudicados. Os produtos alternativos sao claramente uma forma de amenizar tal situaçao, reduzem o gasto com energia por exemplo. (Descriçao de produtos no site anexado)

Annotations:

  • http://workscompany.webnode.com/
1.1.1.1 4- Modificaçao e adaptaçao: Retirada de um dos quatro produtos foi necessaria, depois de pesquisas foi evidenciado que o gelo seco seria um gasto alem do esperado, ineficiente para o intuito principal de nossos produtos. Alem da reduçao de nossas franquias, pois em certos paises os retornos nao seriam eficientes pela falta de publico. Nao foram apenas reduçoes, percerias surgiram.
1.1.1.1.1 5- Retorno do investimento e projeçoes: Com um investimento de cerca de R$3.000.000,00 e a parceria com empresas de materias primas, o retorno foi de 167%, baseando-se no numero de ingressos vendidos ao longo do ano. Oscilando em determinados meses, mas nada imprevisivel.
1.1.1.1.1.1 6- Inserçao no mercado: Com as crises acontecendo, seria a epoca exata para implantaçao dos produtos,. O lazer nao é algo dispensavel em um mundo caotico como o atual, as crises atenuam essa necessidade de descontraçao mas nao tira a importancia de se divertir em qualquer situaçao. A inserçao é positiva em todos os paises estudados, pois é um meio de todos terem acesso a grandes baladas independente de sua vida financeira.
Show full summary Hide full summary

Similar

SIMULADÃO DE LOGÍSTICA
Mykon da Silva
Movimentos do Tênis - Lucas Collar e Thiago Silva
Thiago Silva
Produtos e Serviços
angevaillant
MARCA DE TURISMO
Thales Morais
Serviços
Amanda Batistel
PÉROLA MINEIRA
Severino Simone
os angas (passos) do sistema de Yogade Patanjali
babigervason
Inovação
GUILHERME COELHO
Projeto Online [Estrategia] + produto
Daniel Agostinho