Economic Party

Description

Empresa
GUILHERME  COELHO
Mind Map by GUILHERME COELHO, updated more than 1 year ago
GUILHERME  COELHO
Created by GUILHERME COELHO over 7 years ago
9
0

Resource summary

Economic Party
  1. 1- Levantamento e escolha das ideias: Uma empresa focada em produtos que sejam acessiveis para todo tipo de renda, visando baratiar baladas. O foco inicial sao apenas 4 produtos (luzes neon, colorful wall, gelo seco e Pista Piezoelétrica). Com franquias por todo mundo.
    1. 2- Organizaçao e aplicabilidade: Inicio na Baixada santista- SP, com 45 franquias por todo mundo. 15 funcionarios por sede, entre administraçao e aplicadores. Ainda em busca de patrocinadores, preferencialmente grandes redes de balada com nomes conhecidos a um tempo consideravel.
      1. 3- Pesquisas e feedbacks: Um dos principais motivos para a maioria dos jovens optar por bares ao inves de grandes baladas, é a diferença incrivel de preço. Segundo entrevistas, tanto donos de baladas como o publico visado saem prejudicados. Os produtos alternativos sao claramente uma forma de amenizar tal situaçao, reduzem o gasto com energia por exemplo. (Descriçao de produtos no site anexado)

        Annotations:

        • http://workscompany.webnode.com/
        1. 4- Modificaçao e adaptaçao: Retirada de um dos quatro produtos foi necessaria, depois de pesquisas foi evidenciado que o gelo seco seria um gasto alem do esperado, ineficiente para o intuito principal de nossos produtos. Alem da reduçao de nossas franquias, pois em certos paises os retornos nao seriam eficientes pela falta de publico. Nao foram apenas reduçoes, percerias surgiram.
          1. 5- Retorno do investimento e projeçoes: Com um investimento de cerca de R$3.000.000,00 e a parceria com empresas de materias primas, o retorno foi de 167%, baseando-se no numero de ingressos vendidos ao longo do ano. Oscilando em determinados meses, mas nada imprevisivel.
            1. 6- Inserçao no mercado: Com as crises acontecendo, seria a epoca exata para implantaçao dos produtos,. O lazer nao é algo dispensavel em um mundo caotico como o atual, as crises atenuam essa necessidade de descontraçao mas nao tira a importancia de se divertir em qualquer situaçao. A inserçao é positiva em todos os paises estudados, pois é um meio de todos terem acesso a grandes baladas independente de sua vida financeira.
    Show full summary Hide full summary

    Similar

    SIMULADÃO DE LOGÍSTICA
    Mykon da Silva
    Movimentos do Tênis - Lucas Collar e Thiago Silva
    Thiago Silva
    Produtos e Serviços
    angevaillant
    MARCA DE TURISMO
    Thales Morais
    Serviços
    Amanda Batistel
    PÉROLA MINEIRA
    Severino Simone
    os angas (passos) do sistema de Yogade Patanjali
    babigervason
    reação de dupla-troca I
    Leticia Magalhaes
    Inovação
    GUILHERME COELHO