Apresentação GFK digitalização

Description

Texto e imagens que podem ajudar a descrever essa atuação da GFK
Edson Sanches
Note by Edson Sanches, updated more than 1 year ago
Edson Sanches
Created by Edson Sanches over 7 years ago
29
0

Resource summary

Page 1

D I G I T A L I Z A Ç Ã O

A GFK é uma empresa com mais de 25 anos no mercado, que nasceu prestando serviços na criação e produção de produtos impressos. Nosso trabalho incluia desde a criação até a entrega cartazes, livros, revistas, catalogos e folhetos, lidando com o controle da produção desde o tratamento das imagens até o acompanhamento de provas e de impressão, garantindo a qualidade dos impressos e a e fidelidade da reprodução das imagens.

Na medida que crescia nossa experiência, encontramos cliente que nos exigiam resultados cada vez mais sofisticados. Isto começa a acontecer no segmento de moda (Alexandre Herchcovitch) trazendo um expertise que entendemos que poderiamos ampliar trabalhando no segmento de memória, digitalizando acervos e recuperando imagens pra clientes como o Museu da Pessoa, Fundação Memório, etc.

Hoje contamos ja com trabalhos realizados para Museu da Pessoa, Ambeve, Volks, etc, etc etc

No mercado desde 1.990 a GFK nasceu prestando serviços que atendiam desde a criação até impressão. Com um apuro técnico no controle da produção o tratamento de imagens passou a ser um diferencial. Conforme crescia nossa experiência passamos a atender clientes que exigiam resultados cada vez mais sofisticados, como o estilista Alexandre Herchcovitch, que fizemos todos os catálogos.Com esta expertise, em 2003 fizemos a digitalização do acervo da Ambev e participamos do projeto de Memória dos 50 anos da Volkswagen no Brasil.Depois vieram Fundação Bosh, Bunge, BNDES, Votorantim e tantos outros.Apresentamos algumas imagens que ilustram nosso portifólio.

No mercado desde 1.990 a GFK nasceu prestando serviços que atendiam desde a criação até a impressão administrando toda logística de produção. Nosso trabalho incluia desde a criação até a entrega cartazes, livros, revistas, catalogos e folhetos, lidando com o controle da produção desde o tratamento das imagens até o acompanhamento de provas e de impressão, garantindo a qualidade dos impressos e a e fidelidade da reprodução das imagens.

Show full summary Hide full summary

Similar

Direito Constitucional focado (INSS 2016) - Direitos e Garantias Fundamentais e Administração Pública
Thiago Amério
ADMINISTRAÇÃO - OS CLÁSSICOS
Nathalino Pachêco
Abordagens de Gestão
sa.sousa
T1 - ADMINISTRAÇÃO E O ADMINISTRADOR
Dayene Campos
A APRENDIZAGEM PROFISSIONAL EM UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO À LUZ DA APRENDIZAGEM INFORMAL
eduarda Fernandes
Tecnologia e Administração
Erika Lots
TEORIAS SOBRE LIDERANÇA
Fernando Luiz
Conceito de Gestão Produtiva
Ana Cristina Ush
Memorização
GoConqr suporte .
O Segredo para uma Memória Ativa
Alice Sousa
Funções administrativas
brunocmt