GoConqr has a new look! Let us know what you think.

Quiz

Exercícios Jesus e o próximo

Eliane Inácio dos Santos 3 questions

Take the quiz

This quiz has question types that open in the usual player.

Questions in this quiz (3)

  1. 1O seu corpo, como você já sabe, foi Deus nosso Pai, que o emprestou; também já sabe que Jesus tinha um corpo de luz. O que será que Jesus fazia com seu corpo?
    1. ACom suas mãos ajudava a mamãe no serviço de casa, o papai na carpintaria e todas as pessoas que precisassem de ajuda. Com seus pés caminhava por bons caminhos; com sua boca falava muitas coisas boas a todas as pessoas, contava histórias lindas, ensinava o bem. Jesus nunca usou sua boca para falar o mal e nunca xingou ninguém, em sua cabeça, Jesus só tinha bons pensamentos e fazia sempre muitas preces. Ele orava pelos doentes, pelos velhinhos; por todos que precisassem.
    2. BCom suas mãos ajudava a mamãe no serviço de casa, o papai na carpintaria e todas as pessoas que precisassem de ajuda. Com seus pés caminhava por maus caminhos; com sua boca falava muitas coisas boas a todas as pessoas, contava histórias lindas, ensinava o bem. Jesus nunca usou sua boca para falar o mal e nunca xingou ninguém, em sua cabeça, Jesus só tinha bons pensamentos e fazia sempre muitas preces. Ele orava pelos doentes, pelos velhinhos; por todos que precisassem.
    3. CCom suas mãos ajudava a mamãe no serviço de casa, o papai na carpintaria e todas as pessoas que precisassem de ajuda. Com seus pés caminhava por bons caminhos; com sua boca falava muitas coisas boas a todas as pessoas, contava histórias lindas, ensinava o bem. Jesus usou sua boca para falar o mal e nunca xingou ninguém, em sua cabeça, Jesus só tinha bons pensamentos e fazia sempre muitas preces. Ele orava pelos doentes, pelos velhinhos; por todos que precisassem.
    4. DCom suas mãos ajudava a mamãe no serviço de casa, o papai na carpintaria e todas as pessoas que precisassem de ajuda. Com seus pés caminhava por bons caminhos; com sua boca falava muitas coisas boas a todas as pessoas, contava histórias lindas, ensinava o bem. Jesus nunca usou sua boca para falar o mal e nunca xingou ninguém, em sua cabeça, Jesus só tinha bons pensamentos e não muitas preces. Ele orava pelos doentes, pelos velhinhos; por todos que precisassem.
  2. 2O que devo fazer com meu corpo?
    1. ADevo cuidar do meu corpo para ter muita saúde e poder ajudar a mamãe, o papai e os irmãos; devo fazer como Jesus.
    2. BNão devo cuidar do meu corpo para ter muita saúde e poder ajudar a mamãe, o papai e os irmãos; devo fazer como Jesus.
  3. 3“És irmãozinho [blank_start]_______________________[blank_end] Que aflito vai... Nos mesmos trilhos Nós somos filhos Do mesmo Pai.” João de Deus
    1. Ado pobrezinho
    2. Bde ninguém

Information

Description
Atividades aula: Jesus ajudou muitas pessoas. Com meu corpo posso ajudar também
Language
Português
Views
10
Rating
No ratings yet
Rate this quiz
Rate this quiz

Feedback

What is it about?

What do you think of the new look?

How do you like it?