Quiz
dos documentos
Create a free account to finish this quiz
Save your progress and see your final score.
Already have an account? Sign in
Questions in this quiz (10)
1as partes não poderão apresentar documentos em qualquer fase do processo
- ATrue
- BFalse
2Consideram-se documentos :
- Aquaisquer escritos, instrumentos ou papéis, públicos ou particulares.
- Bescritos, instrumentos ou papéis, públicos ou particulares.
- Cescritos, instrumentos ou papéis públicos
- Descritos, instrumentos públicos ou papéis particulares.
3À fotografia do documento, devidamente autenticada, se dará o mesmo valor do original.
- ATrue
- BFalse
4 As cartas particulares, interceptadas ou obtidas por meios criminosos, não serão admitidas em juízo.
- ATrue
- BFalse
5As cartas particulares, interceptadas ou obtidas por meios criminosos:
- Apoderão ser exibidas em juízo pelo respectivo destinatário, para a defesa de seu direito, ainda que não haja consentimento do signatário.
- BNão poderão ser exibidas em juízo pelo respectivo destinatário, para a defesa de seu direito, ainda que não haja consentimento do signatário.
- Cpoderão ser exibidas em juízo pelo respectivo destinatário, para a defesa de seu direito, ainda dede que haja consentimento do signatário.
- Dnão poderão ser exibidas em juízo pelo respectivo destinatário, para a defesa de seu direito, ainda que haja consentimento do signatário.
6Se o juiz tiver notícia da existência de documento relativo a ponto relevante da acusação ou da defesa, providenciará, independentemente de requerimento de qualquer das partes, para sua juntada aos autos, se possível.
- ATrue
- BFalse
7 A letra e firma dos documentos particulares serão submetidas a exame pericial, independente de ser contestada a sua autenticidade.
- ATrue
- BFalse
8Os documentos em língua estrangeira, sem prejuízo de sua juntada imediata, serão, exclusivamente , traduzidos por tradutor público, ou, na falta, por pessoa idônea nomeada pela autoridade.
- ATrue
- BFalse
9As públicas-formas só terão valor quando conferidas com o original, em presença da autoridade.
- ATrue
- BFalse
10Os documentos originais, juntos a processo findo, quando não exista motivo relevante que justifique a sua conservação nos autos:
- Apoderão, mediante requerimento, e ouvido o Ministério Público, ser entregues à parte que os produziu, ficando traslado nos autos
- Bpoderão, mediante requisição , e ouvido a autoridade policial , ser entregues à parte que os produziu, ficando vedado o traslado nos autos
- Cpoderão, mediante homologação, e ouvido a autoridade policial , ser entregues à parte que os produziu, ficando vedado traslado nos autos
Information
- Description
- Criminal procedural law Quiz on dos documentos, created by Aluno Aluno01 on 01/07/2020.
- Author
- Aluno Aluno01
- Language
- Português
- Views
- 0
- Tags
- Rating
- No ratings yet Rate this quiz