Karteikarten
apresentação da aula 04

Karten in diesem Stapel (4)
- 1—Chegamos à aula 04!!! Esta será a última aula da nossa jornada de conhecimento acerca do tema “empreendedorismo”.
Nesta aula, iremos aprender como podemos empreender nos dias atuais, o que são startups, como fazer parte dessa rede de negócios inovadores e escaláveis. Além de conhecermos melhor a respeito de incubadora de empresas, como participar de um processo de incubação e que fases o mesmo possui. Veremos também os modelos relacionados a aceleradoras e parques tecnológicos.
- 2No decorrer da aula, estudaremos sobre as políticas de apoio e financiamento de negócios. Perceberemos que existem diversas formas de buscar recursos quando se trata de injetar capital em empresas recém-criadas assim como para a transformação de ideias em novos negócios. .Outro ponto importante a ser considerado são as formas de apoio voltadas para mentoria e redes de relacionamento. Tais modalidades são bastante utilizadas em incubadoras, aceleradoras e parques tecnológicoshaja vista que utilizam desses meios para desenvolver e aprimorar as habilidades e competências dos empreendedores através de experiências, compartilhamento de experiências e aprendizado, assim como canalizar as redes de comunicação e networking em prol do desenvolvimento do negócio e aplicar as possibilidades de retorno.

- 3Desta forma, podemos dizer que o mundo do empreendedorismo vem ganhando destaque no Brasil e no mundo, onde as empresas vêm se moldando à evolução tecnológica do mercado e também buscando cada vez mais atender as necessidades e desejos dos consumidores, seja através de produtos inovadores ou serviços atrelados a melhorias contínuas de desempenho.Cada vez mais novas ideias e se transformam em novos negócios, é nesse ponto que entra a importância as incubadoras, das aceleradoras e parques tecnológicos na tentativa de fazer com que as empresas vinculadas nos programas consigam se desenvolver e sobreviver no mercado.


- 4Desejo muito sucesso!!!


Informationen
- Beschreibung
- apresentação da aula 04
- Erstellt von
- Jizabely Atanasio
- Aufrufe
- 3.868
- Tags
- Bewertung