Module 4 of 7 · Text
4. Trabalho de grupos (na escola)
4.1) Apresentação das nuvens de palavras, troca de ideias e construção de um mapa conceptual** em: https://app.popplet.com/#/p/6630395, sobre a função vital que vos foi atribuída (#_CDD: 4.1);
**Atenção: Devem registar no caderno diário digital esta primeira versão do mapa conceptual
4.2) Exploração de outros recursos de apoio disponibilizados no OneNote sobre a função vital correspondente a cada grupo & comparação com a informação do mapa conceptual elaborado para completar informações (#_CDD: 4.2);
4.3) Elaboração do produto que definiram, [de preferência em articulação com outras áreas, caso se justifique];
(exemplos: livro [digital], vídeo, jogo, dramatização, exposição, palestra, ou outro)
4.4) Criação de uma tarefa de avaliação (quiz, jogo ou outra tarefa digital) sobre a função vital correspondente '+', para avaliação dos colegas, após apresentação do trabalho de grupo.
Sugestão de ferramentas a utilizar para esta etapa:
- https://wordwall.net/
- https://quizizz.com/quiz/60d1274c1155d3001b6d4855/edit?source=admin&trigger=navigation
- https://create.kahoot.it/share/avaliacao-de-aprendizagens/9cb648cf-ebfb-424d-a6e0-7009e44915a4
'+'Atenção: Devem indicar o link ou o código de acesso à tarefa criada pelo grupo, no caderno diário digital (#_CDD: 4.4).
Nota: #_CDD = Caderno Diário Digital