¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Módulo 5 de 8 · Texto

Vamos falar sobre moda?

Simone Borba

Confira as tendências de moda para a primeira metade de 2020

Na séria de vídeos do Sebrae em parceria com a Assintecal, destacam-se as novidades de materiais, cores e até volumes exagerados para as novas peças.

Nesta série de vídeos, a Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) explica como é feita a metodologia do processo criativo, a etapa mais importante.

O primeiro vídeo traz uma apresentação geral do Planejamento.

O segundo vídeo, é destacada a importância do homem pós-moderno, com o grande número de informações assimiladas pela nova geração. O vídeo destaca como a moda usa a reconfiguração, as referências aleatórias e o expressionismo.

No terceiro vídeo da série, o foco é o ser humano como multiplicador, com materiais disformes e novas texturas, além de detalhes tubulares e xadrez disruptivo.

No quarto e último vídeo, os focos são o preço e a competitividade. Destacam-se os temas folclóricos, volumes exagerados e o vermelho total ou os blocos de cores.

Assista em: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/valorizeopequenonegocio/conteudos/confira-as-tendencias-de-moda-para-a-primeira-metade-de-2020,00f0351b94dc7610VgnVCM1000004c00210aRCRD ou clique no título

 

Instrucciones

Para avanzar en el curso, envía un intento de este test. Puedes enviarlo después de la última pregunta.

Ir al módulo elegido

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?