¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Mapa mental

CAPÍTULO 1

Anna Beatriz Souza Portugués

Contenido del mapa

CAPÍTULO 1

  1. 7,4 bilhões de pessoas no mundo e 30 bilhões de dispositivos conectados à internet até 2020

    • 6,58 é o número médio de dispositivos conectados por consumidor em 2020
      • 20 bilhões de EUROS deverão ser gastos em inteligencia artificial pela UE até 2020
    • 44% das crianças com menos de 1 ano usam dispositivos inteligentes
  2. Cisco Packt Trace é uma ferramenta inovadora de simulação e visualização.

    • Packt Trace está disponível para desktop linux e windows
  3. A internet das coisas (loT), é a conexão de milhões de dispositivos inteligentes e sensores conectados a internet.

  4. Três vantagens da loT: As cidades podem avaliar as necessidades futuras de transporte. Individuos podem reduzir os custos de energia e dos sistemas de aquecimento residenciais. Varejistas podem fornecer bônus de fidelidade para clientes preferenciais.

    • Três desvantagens da loT: Uma falha da rede pode ser catastrófica. Os varejistas saem tudo o que você está comprando. Os individuos estão recebendo mais e-mails "spam".
    • O sensor normalmente se conecta a um controlador usando uma conexão sem fio.
    • Se os dispositivos smart forem abastecidos com dados suficientes poderão "aprender" e modificarem se próprio código, de acordo com os novos paramêtros.
  5. O mundo está sendo coberto rapidamente por redes que permitem a interconexão e a transmissão de dispositivos digitais.

Información

Descripción
Mapa Mental sobre CAPÍTULO 1, creado por Anna Beatriz Souza el 21/05/2020.
Visitas
0
Valoración

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?