¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Mapa mental

Processo de Teste 4

Suport Silva Engenharia de Software Portugués

Processo de Teste 4

Contenido del mapa

Processo de Teste 4

  1. Implementar Teste

    • Tem por objetivo automatizar procedimentos de teste criando componentes de teste consistentes com os casos de teste associados.
    • Por que testar em estágios?
      • •Dividir responsabilidade de planejamento e execução dos testes.
  2. Teste de Unidade

    • Tem como objetivo garantir que cada unidade individual de software está funcionando de acordo com a especificação.
    • O que é Unidade de Software?
      • É a menor unidade testável de um componente de software. Pode ser uma função ou um procedimento no paradigma imperativo, ou ainda um método ou uma classe no paradigma orientado a objetos.
      • Quais os Problemas Identificados?
        • •Defeitos na descrição funcional. •Defeitos nos algoritmos. •Defeitos de dados. •Defeitos da lógica de controle e sequência de execução.
    • Quem executa o teste de unidade?
      • •Testador independente do desenvolvedor da unidade. •Resultados dos testes devem ser registrados publicamente para histórico da unidade.
    • Como criar Testes de Unidade?
      • Planejar o teste
      • Projetar os casos de teste e procedimentos de teste
      • Definir o relacionamento entre os testes
      • Preparar o código auxiliar necessário para o teste de unidade.
  3. Teste de Integração

    • Unidades ou aplicações que foram testadas em separado são testadas de forma integrada. A interface entre as unidades integradas é testada.

Imágenes y archivos del mapa

  • Processo de Teste 4

Información

Descripción
Engenharia de Software Mapa Mental sobre Processo de Teste 4, creado por Suport Silva el 03/02/2019.
Creado por
Suport Silva
Visitas
0
Valoración

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?