¡GoConqr estrena diseño! Cuéntanos qué te parece.

Test

Combinação

Marcos Vitor3085 3 preguntas

Hacer el test

Preguntas del test (3)

  1. 1O número total de maneiras de escolher 5 dos números 1, 2, 3, ..., 52 sem repetição é:
    1. AA) entre 1 e 2 milhões.
    2. BB)entre 2 e 3 milhões.
    3. CC) entre 3 e 4 milhões.
    4. DD) menos de 1 milhão.
    5. EE) mais de 10 milhões.
  2. 2Doze equipes participarão de um torneio internacional de vôlei; os participantes foram divididos em dois grupos de seis equipes cada. A fase classificatória deste torneio prevê a realização de dois turnos. No primeiro turno, cada equipe jogará contra os adversários do seu próprio grupo e, no segundo, as equipes enfrentarão os times do outro grupo. Ao término da fase de classificação, os dois primeiros colocados de cada grupo avançarão para a fase final, que será disputada em turno único, num só grupo, com cada classificado jogando contra todos os outros times. O time que obtiver a primeira colocação na fase final será declarado campeão do torneio. De acordo com este regulamento, o total de jogos realizados durante o torneio é igual a:
    1. AA) 102
    2. BB) 66
    3. CC) 77
    4. DD)72
    5. EE) 108
  3. 3Uma farmácia dispõe de sete vagas de estacionamento para clientes em atendimento, representadas pelas letras de A a G, conforme figura abaixo.

    Se pelo menos duas dessas vagas sempre estão ocupadas, o número de maneiras que esse estacionamento poderá ser ocupado é:
    Imagen de la pregunta 3
    1. AA) 128
    2. BB) 7
    3. CC) 21
    4. DD) 127
    5. EE)120

Información

Descripción
Test sobre Combinação, creado por Marcos Vitor3085 el 16/06/2015.
Idioma
Português
Visitas
0
Valoración
Aún sin valoraciones
Valora este test
Valora este test

Escríbenos

¿Sobre qué es tu mensaje?

¿Qué te parece el nuevo diseño?

¿Te gusta?