AUSCULTA DOS BATIMENTOS CARDIOFETAIS COM O SONAR - DIVERGÊNCIAS DA LITERATURA

Description

medicina Obstetrícia (DIVERGÊNCIAS NA LITERATURA) Flashcards on AUSCULTA DOS BATIMENTOS CARDIOFETAIS COM O SONAR - DIVERGÊNCIAS DA LITERATURA , created by Vanessa Palauro on 12/05/2016.
Vanessa Palauro
Flashcards by Vanessa Palauro, updated more than 1 year ago
Vanessa Palauro
Created by Vanessa Palauro almost 8 years ago
641
8

Resource summary

Question Answer
DIVERGÊNCIAS DA LITERATURA AUSCULTA DOS BATIMENTOS CARDIOFETAIS COM O SONAR NOÇÕES PRÁTICAS DE OBSTETRÍCIA - MÁRIO DIAS CORREIA E COLS (2011) A ausculta dos bcf com sonardoppler é possível entre a 10ª e a 12ª semanas.
DIVERGÊNCIAS DA LITERATURA AUSCULTA DOS BATIMENTOS CARDIOFETAIS COM O SONAR ROTINAS EM OBSTETRÍCIA (2011 E 2006) Os batimentos cardiofetais podem ser identificados pelo sonardoppler a partir da décima semana de gestação
DIVERGÊNCIAS DA LITERATURA AUSCULTA DOS BATIMENTOS CARDIOFETAIS COM O SONAR OBSTETRÍCIA - UNIFESP (2011) A ausculta dos bcf com sonardoppler é possível a partir da 8ª ou 9ª semana.
DIVERGÊNCIAS DA LITERATURA AUSCULTA DOS BATIMENTOS CARDIOFETAIS COM O SONAR REZENDE - OBSTETRÍCIA (2013 E 2010) Os batimentos cardiofetais podem ser identificados pelo sonardoppler com 10 a 12 semanas.
DIVERGÊNCIAS DA LITERATURA AUSCULTA DOS BATIMENTOS CARDIOFETAIS COM O SONAR ZUGAIB OBSTETRÍCIA (2008) Os batimentos cardiofetais podem ser identificados pelo sonardoppler a partir da décima a 12ª semana de gestação.
DIVERGÊNCIAS DA LITERATURA AUSCULTA DOS BATIMENTOS CARDIOFETAIS COM O SONAR OBSTETRÍCIA FUNDAMENTAL (2011 E 2008) O sonardoppler identifica o BCF desde 10 a 12 semanas de gravidez.
DIVERGÊNCIAS DA LITERATURA AUSCULTA DOS BATIMENTOS CARDIOFETAIS COM O SONAR OBSTETRÍCIA BÁSICA (2007) Os batimentos cardiofetais podem ser identificados pelo sonar com dez semanas de gestação.
DIVERGÊNCIAS DA LITERATURA AUSCULTA DOS BATIMENTOS CARDIOFETAIS COM O SONAR MANUAL DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA DA SOGIMIG (2012) E MANUAL PARA CONCURSOS/TEGO DA SOGIMIG (2007) Os batimentos cardiofetais podem ser identificados pelo sonar com dez semanas de gestação.
DIVERGÊNCIAS DA LITERATURA AUSCULTA DOS BATIMENTOS CARDIOFETAIS COM O SONAR WILLIAMS OBSTETRICS (2005) Os batimentos cardiofetais podem ser identificados pelo sonar com 12 semanas de gestação.
Show full summary Hide full summary

Similar

Processo de Cicatrização
Letícia Silva
Termos téc. Enfermagem
Letícia Silva
Anatomia Artérias
Filipe Brito
Anatomia membro inferior - Ossos, acidentes e movimentos
vitorstoco
COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL EM SAÚDE
erikaaptorres
SIMULADÃO DE REVISÃO E FIXAÇÃO - DIP
dayse vasconcelos
Patologias dos rins
Celi cs
Troca de gases prejudicada -
ucbjacque@gmaIl.com
Posologia
Letícia Silva
Imunizações na Pediatria
tarsila
Flashcard Clinica Médica
marcelargondim