Elchaday

Description

FlashCards sobre Sem título, criado por canal porra nenhuma em 30-03-2017.
canal porra nenhuma
Flashcards by canal porra nenhuma, updated more than 1 year ago
canal porra nenhuma
Created by canal porra nenhuma about 7 years ago
5
0

Resource summary

Question Answer
Planalto é a classificação dada a uma forma de relevo constituída por uma superfície elevada, com cume quase nivelado, geralmente devido à erosão eólica ou pelas águas. São como topos retos, superfícies topográficas, que podem ser regulares ou não.
O primeiro julgamento legal a utilizar evidências químicas como provas ocorreu apenas em 1752, o caso Blandy. O surgimento da química forense na modernidade deu-se a partir de um famoso crime, cometido em 1850, no Castelo de Bitremont na Bélgica.
Tales de Mileto foi um importante filósofo, astrônomo e matemático grego que viveu antes de Cristo. Ele usou seus conhecimentos sobre Geometria e proporcionalidade para determinar a altura de uma pirâmide. Em seus estudos, Tales observou que os raios solares que chegavam à Terra estavam na posição inclinada e eram paralelos, dessa forma, ele concluiu que havia uma proporcionalidade entre as medidas da sombra e da altura
apresentação de informações com preponderância de elementos gráfico-visuais (fotografia, desenho, diagrama estatístico etc.) integrados em textos sintéticos e dados numéricos, ger. utilizada em jornalismo como complemento ou síntese ilustrativa de uma notícia; infografia.
Jogos cooperativos são dinâmicas de grupo que têm por objetivo despertar a consciência de cooperação e promover efetivamente a ajuda entre as pessoas.
Show full summary Hide full summary

Similar

Spanish Adjectives (Describing People)
Niat Habtemariam
B6 - Brain and Mind OCR
franimal
IB Chem Flashcards
j. stu
Realidad De Nuestra Identidad Cultural
53831
AQA Physics P1 Quiz
Bella Statham
GCSE CHEMISTRY UNIT 2 STRUCTURE AND BONDING
mustafizk
GCSE AQA Biology 1 Variation, Genetics & Reproduction
Lilac Potato
Topic 1 Quiz - Elements & The Periodic Table
Musicdudejoe
Test your Knowledge with Quizzes
daniel.praecox
Acids and Bases
Sarah Egan
DEV I Part I
d owen