MOLDURAS - PREZI

Description

Tecnologias Educacionais AMBIENTES COLABORATIVOS DE APRENDIZAGEM Flashcards on MOLDURAS - PREZI, created by Carlos Henrique Lima on 15/04/2017.
Carlos Henrique Lima
Flashcards by Carlos Henrique Lima, updated more than 1 year ago
Carlos Henrique Lima
Created by Carlos Henrique Lima about 7 years ago
27
0

Resource summary

Question Answer
As molduras servem para delimitar, e melhorar o conteúdo existente em uma apresentação
Existem duas maneiras de criar molduras: uma por uma, usando a barra lateral esquerda ou através de layouts pré-definidos contendo molduras únicas ou múltiplas.A maneira mais simples é adicionar a sua moldura a partir da barra lateral esquerda. Selecione o tipo de moldura e arraste-o para a tela. Isso também irá adicionar automaticamente um novo ponto na trilha do Prezi.
Selecione o tipo de moldura e arraste-o para a tela. Isso também irá adicionar automaticamente um novo ponto na trilha do Prezi.
Alternativamente você poderá adicionar molduras do menu superior na forma de layouts para ajudar a organizar suas informações. Clique Inserir no menu superior e selecione Layouts...
Uma barra lateral irá aparecer permitindo que escolha um layout de moldura único ou uma combinação. Clique na miniatura de sua escolha para inserir aquele layout em seu prezi. Para mais informações, confira nosso artigo sobre layouts.
Usando Molduras Invisíveis Molduras invisíveis organizam o seu conteúdo sem adicionar o visual de um a moldura normal. Elas são ideais para destacar os detalhes em uma imagem grande ou um bloco de texto e são realmente utéis se quiser apresentar o seu prezi sem uma trilha pré-definida. Além de inserir molduras usando a barra lateral à esquerda ou menu layout, uma moldura invisível pode ser adicionada a seus Prezi clicando + visão atual no editar de trilha do seu prezi. Isto irá criar uma moldura invisível com base na visão atual de sua tela, e um ponto em sua trilha também será adicionado.
Show full summary Hide full summary

Similar

8 Benefícios dos Mapas Mentais
Alessandra S.
Mapa Mental de GoConqr
GoConqr suporte .
Guia Rápido do Usuário
GoConqr suporte .
Ensinando com as ferramentas GoConqr
GoConqr suporte .
Técnicas de Estudo para Melhorar sua Aprendizagem
GoConqr suporte .
Plano de estudos em três etapas
GoConqr suporte .
5 passos para organizar e monitorar o desempenho nos estudos
Alessandra S.
Memorização
GoConqr suporte .
4 Passos para Aplicar o Método da ABP
GoConqr suporte .
Avaliação de Alunos
Alessandra S.
GoConqr para Professores
Lilian Arruda