Espectroscopia.

Faby Freitas
Mind Map by Faby Freitas, updated more than 1 year ago
Faby Freitas
Created by Faby Freitas almost 2 years ago
11
0

Description

FABIANA PATRÍCIA DA SILVA
Tags

Resource summary

Espectroscopia.
1 1. À temperatura ambiente são emissões de radiação infravermelha, imperceptível a nossos olhos. Já o comprimento de onda é mais curtos ( ou mais altas) atingindo a região do visível e até do ultravioleta, por isso se tornam fontes de luz visível.
2 1.1. Corpo negro : É um objeto hipotético que absorve toda a radiação eletromagnética que nele incide nenhuma luz de atravesso e nem é refletida.
2.1 2. ESPECTROS LUMINOSOS Há luminosos multicores( conhecidos como neons) nas publicidades e nos adornos lâmpadas amarelas ou azuladas na iluminação pública e faróis azuis e alguns carros.
2.1.1 2.1. ESPECTROS DE EMISSÕES: CONTÍNUOS E DISCRETOS Espectro continuo é um espectro que possui energia distribuídas continuamente em uma certa baixa de valores em oposição ao espectro discreto ou de linha que contém apenas energias de certos valores bem definidos.
2.1.1.1 2.2. ESPECTROS DE ABSORÇÃO Quando uma solução de um dado composto é submetido a leituras de absobancia ao longo e uma faixa de comprimentos e onda eletromagnéticas passamos a ter informações do composto em observar a luz.
2.1.1.1.1 2.3. Primeira lei corpos densos ( sólidos líquidos ou gases altamente comprimidos) e quentes produzem um espectro contínuo.
2.1.1.1.1.1 2.4. Segunda lei: Gases pouco denso e quente produzem espectros e linhas de emissões cujos números e comprimento de onda dependem dos elementos presentes no gás
2.1.1.1.1.1.1 2.5.Terceira lei: Quando a luz de uma fonte que emite espectro contínuo atravessa um gás a uma temperatura mais baixa ha absorção de algumas linhas cujos números e comprimento de onda dependem da composição Química desse gás.
2.1.1.1.1.1.2 3. O espectro dessa radiação emitida não é contínuo mais sim discreto contendo comprimento de onda.
2.1.1.1.1.1.2.1 3.1. É a maior parte da galáxias estão se movendo muito mas rápido do que parecia ser possível pelo que era conhecida sobre a massa e aglomerado.
2.1.1.1.1.1.2.1.1 3.2.O BIG BANG A descoberta de Hubble o físico ucraniano neutralizado estadunidense, George Anthony Gamow desenvolver a teoria do Big Bang em 1948.
Show full summary Hide full summary

Similar

An Inspector Calls: Characters
bexjrutherford
Mapas mentales con ExamTime
julii.perci
Using GoConqr to study geography
Sarah Egan
1PR101 2.test - Část 3.
Nikola Truong
mi mapa conceptual
Magda Hernandez
mi mapa conceptual
Alejandra De león
REGISTRO DE CUENTAS CONTABLES
FERNANDO BAQUERO
HISTORIA DE LA LITERATURA BOLIVIANA
Einard Angel Gutiérrez Huanca
NORMAS DE PARTICIPACIÓN Y CONVIVENCIA EN EXCURSIONES Y CAMPAMENTOS
Christian Goncalves
Mapa Mental para Resumir y Conectar Ideas
ulises leon
GCSE AQA Physics - Unit 3
Jeffrey Piggott